sicnot

Perfil

País

"Precisamos de ser um Portugal mais justo", assume Marcelo

"Precisamos de ser um Portugal mais justo", assume Marcelo

Marcelo Rebelo de Sousa diz que uma das prioridades enquanto Presidente é tornar Portugal mais justo. Marcelo almoçou esta sexta-feira na casa de um homem que foi sem abrigo durante 27 anos, e que com a ajuda da Presidência, conseguiu sair das ruas. O Presidente diz que este é um exemplo de coragem.

  • Marcelo visita casas de idosos em Lisboa
    2:14

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa quis chamar a atenção para as questões sociais e visitou quatro casas de idosos que estão numa situação de dependência e vivem em solidão permanente. O Presidente da República considera fundamental o trabalho das associações no apoio domicilário, um trabalho que considera fundamental para combater este problema. Marcelo apelou ainda para que haja mais voluntários.

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29