sicnot

Perfil

País

Retomadas buscas para encontrar mulher arrastada pelo mar em Ílhavo

As buscas foram retomadas esta manhã. O perímetro em terra foi alargado. A operação conta hoje com cerca de 70 elementos da Polícia Marítima, Capitania e Bombeiros de Ílhavo. No local está ainda a GNR da Gafanha da Nazaré e um helicóptero da Força Aérea.

A mulher desaparecida, de 34 anos, fazia parte de um grupo de dez pessoas de Tondela que se encontravam no areal da praia da Costa Nova, a participar num ritual religioso.

Quatro destas pessoas foram apanhadas por uma onda, três foram resgatadas mas uma não terá conseguido salvar-se.

Dois dos sobreviventes já tiveram alta, o terceiro foi foi transferido para o Centro Hospitalar de Tondela mas o seu estado de saúde não inspira cuidados.

  • Incêndio de Setúbal "quase dominado"
    4:04

    País

    O incêndio que deflagrou segunda-feira em Setúbal está "quase dominado", segundo informações da presidente da Câmara. Maria das Dores Meira diz que não há feridos a registar e que os habitantes já vão regressando a casa. Para ajudar no combate ao fogo foram enviados meios de Lisboa.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.