sicnot

Perfil

País

Homem matou namorado da filha em Évora

Um homem de 49 anos matou no sábado à noite o namorado da filha, de 23, com uma arma branca, disseram este domingo à agência Lusa fontes policiais.

Segundo as fontes da polícia, o homicídio ocorreu na Rua da Esperança, no Bairro da Comenda, tendo o suspeito confessado o crime à PSP, que o entregou à Polícia Judiciária (PJ), que está a investigar o crime.

O suspeito, que está hoje a ser ouvido pela PJ, em Lisboa, vai ser presente na segunda-feira ao tribunal de Évora para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

Contactado pela Lusa, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou apenas que recebeu o alerta para esta ocorrência cerca das 22:00 de sábado.

Foram mobilizados para o local, de acordo com o CDOS, operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Évora, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e a PSP.

Lusa

  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.