sicnot

Perfil

País

Homem matou namorado da filha em Évora

Um homem de 49 anos matou no sábado à noite o namorado da filha, de 23, com uma arma branca, disseram este domingo à agência Lusa fontes policiais.

Segundo as fontes da polícia, o homicídio ocorreu na Rua da Esperança, no Bairro da Comenda, tendo o suspeito confessado o crime à PSP, que o entregou à Polícia Judiciária (PJ), que está a investigar o crime.

O suspeito, que está hoje a ser ouvido pela PJ, em Lisboa, vai ser presente na segunda-feira ao tribunal de Évora para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

Contactado pela Lusa, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou apenas que recebeu o alerta para esta ocorrência cerca das 22:00 de sábado.

Foram mobilizados para o local, de acordo com o CDOS, operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Évora, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e a PSP.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.