sicnot

Perfil

País

Homem matou namorado da filha em Évora

Um homem de 49 anos matou no sábado à noite o namorado da filha, de 23, com uma arma branca, disseram este domingo à agência Lusa fontes policiais.

Segundo as fontes da polícia, o homicídio ocorreu na Rua da Esperança, no Bairro da Comenda, tendo o suspeito confessado o crime à PSP, que o entregou à Polícia Judiciária (PJ), que está a investigar o crime.

O suspeito, que está hoje a ser ouvido pela PJ, em Lisboa, vai ser presente na segunda-feira ao tribunal de Évora para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

Contactado pela Lusa, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou apenas que recebeu o alerta para esta ocorrência cerca das 22:00 de sábado.

Foram mobilizados para o local, de acordo com o CDOS, operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Évora, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e a PSP.

Lusa

  • Seca contribui para a redução de nutrientes no mar e está a afetar a pesca
    2:11
  • Francisco George toma posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

    País

    O ex-diretor-geral da Saúde, Francisco George toma hoje posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa. Em entrevista à Lusa, manifestou a intenção de criar uma unidade para abastecimento de água potável e redução dos problemas de saneamento em catástrofes como os incêndios deste verão. Além disso, em nome da transparência, vai tornar públicas as contas do organização, incluindo os donativos.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44