sicnot

Perfil

País

Homem morre em Gondomar após queda de telhado

Um homem de 53 anos morreu hoje, em Rio Tinto, Gondomar, distrito do Porto, depois de ter caído de um telhado, disse à Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Segundo fonte do gabinete de comunicação do INEM, o alerta "foi dado às 10:38 para um homem que terá caído de um telhado".


Contactada pela Lusa, fonte das relações públicas do Comando Metropolitano da PSP/Porto disse que a vítima caiu de uma altura de cerca de 15 metros, para o interior do edifício.


O acidente ocorreu na rua Ferreria, em Rio Tinto, quando o homem se encontrava a "arranjar uma claraboia com o cunhado", acrescentou a PSP.


O INEM deslocou para o local a VMER do Hospital de S. João e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida de Gondomar, disse a fonte, acrescentando que o óbito foi declarado no local.


O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal pelas 13:45.

Lusa

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".

  • Monumentos de 7 mil cidades às escuras por 1 hora
    2:51
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.