sicnot

Perfil

País

Homem morre em Gondomar após queda de telhado

Um homem de 53 anos morreu hoje, em Rio Tinto, Gondomar, distrito do Porto, depois de ter caído de um telhado, disse à Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Segundo fonte do gabinete de comunicação do INEM, o alerta "foi dado às 10:38 para um homem que terá caído de um telhado".


Contactada pela Lusa, fonte das relações públicas do Comando Metropolitano da PSP/Porto disse que a vítima caiu de uma altura de cerca de 15 metros, para o interior do edifício.


O acidente ocorreu na rua Ferreria, em Rio Tinto, quando o homem se encontrava a "arranjar uma claraboia com o cunhado", acrescentou a PSP.


O INEM deslocou para o local a VMER do Hospital de S. João e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida de Gondomar, disse a fonte, acrescentando que o óbito foi declarado no local.


O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal pelas 13:45.

Lusa

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.

  • Portugal é o segundo país da Europa com mais emigrantes
    1:39

    País

    São 2,3 milhões os portugueses que vivem no estrangeiro, ou seja, 22% da população. O último relatório do Observatório da Emigração relativo a 2015 mostra que se manteve o mesmo número de saídas de Portugal para o estrangeiro registadas no pico atingido em 2013: acima das 110 mil por ano. O Reino Unido é o principal país de destino.

  • Descoberta produção de canábis em abrigo nuclear 

    Mundo

    A polícia britânica descobriu, no sul de Inglaterra, um antigo abrigo nuclear subterrâneo adaptado à produção de canábis em grande escala. A operação levou à detenção de cinco homens e um adolescente de 15 anos. Foram também apreendidas milhares de plantas de canábis.

  • Carnaval na Almirante Reis
    2:39

    País

    Lisboa também celebra o Carnaval e esta manhã mais de três mil crianças participaram num desfile pela Avenida Almirante Reis, alunas de escolas públicas e privadas de 24 nacionalidades. Na freguesia de Arroios vivem estrangeiros de 79 nacionalidades.