sicnot

Perfil

País

Homem morre em Gondomar após queda de telhado

Um homem de 53 anos morreu hoje, em Rio Tinto, Gondomar, distrito do Porto, depois de ter caído de um telhado, disse à Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Segundo fonte do gabinete de comunicação do INEM, o alerta "foi dado às 10:38 para um homem que terá caído de um telhado".


Contactada pela Lusa, fonte das relações públicas do Comando Metropolitano da PSP/Porto disse que a vítima caiu de uma altura de cerca de 15 metros, para o interior do edifício.


O acidente ocorreu na rua Ferreria, em Rio Tinto, quando o homem se encontrava a "arranjar uma claraboia com o cunhado", acrescentou a PSP.


O INEM deslocou para o local a VMER do Hospital de S. João e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida de Gondomar, disse a fonte, acrescentando que o óbito foi declarado no local.


O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal pelas 13:45.

Lusa

  • Racionamento da água é medida de último recurso
    2:35

    País

    O ministro do Ambiente acredita que não será necessário racionar a água na casa dos portugueses, se todos fizerem um uso racional desse consumo. Mas admite medidas concretas como a diminuição da pressão da água canalizada.

  • "O polvo está perfeitamente à rasca"
    1:45