sicnot

Perfil

País

Homem morre em Gondomar após queda de telhado

Um homem de 53 anos morreu hoje, em Rio Tinto, Gondomar, distrito do Porto, depois de ter caído de um telhado, disse à Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Segundo fonte do gabinete de comunicação do INEM, o alerta "foi dado às 10:38 para um homem que terá caído de um telhado".


Contactada pela Lusa, fonte das relações públicas do Comando Metropolitano da PSP/Porto disse que a vítima caiu de uma altura de cerca de 15 metros, para o interior do edifício.


O acidente ocorreu na rua Ferreria, em Rio Tinto, quando o homem se encontrava a "arranjar uma claraboia com o cunhado", acrescentou a PSP.


O INEM deslocou para o local a VMER do Hospital de S. João e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida de Gondomar, disse a fonte, acrescentando que o óbito foi declarado no local.


O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal pelas 13:45.

Lusa

  • A fuga dos PIDES
    20:08
  • Dominado incêncio no centro de tratamento de resíduos da Tratolixo
    1:55

    País

    O fogo na Tratolixo, em Trajouce, deflagrou esta segunda-feira à noite. As chamas foram controladas a meio da manhã pelos bombeiros. No local estão 133 operacionais, apoiados por 51 veículos. O fogo não fez vítimas nem danos materiais. O vento dificultou o combate às chamas.

  • Duas execuções no mesmo dia pela primeira vez em 17 anos nos EUA

    Mundo

    O estado norte-americano do Arkansas (sul) executou, na noite de segunda-feira, dois condenados à morte, o que sucede pela primeira vez em 17 anos no país, anunciou a procuradora-geral daquele estado. Jack Jones e Marcel Williams, condenados separadamente na década de 1990 à pena capital por violação e assassínio, receberam uma injeção letal depois de diferentes tribunais terem rejeitado os respetivos recursos, afirmou Leslie Rutledge, em comunicado.