sicnot

Perfil

País

A #morningface da filha do Presidente de Angola

Ficou retida num autocarro do aeroporto de Lisboa e não gostou. Trinta minutos de espera que levaram Isabel dos Santos a lamentar-se no seu Instagram.

O avião da TAAG que trouxe Isabel dos Santos aterrou em Lisboa por volta das 6.30 da manhã de sábado. A filha do Presidente vinha da capital angolana, Luanda, só que à chegada, Isabel e os restantes passageiros tiveram de esperar 30 minutos fechados no autocarro que os levaria ao edifício do aeroporto Humberto Delgado.

O lamento, ou melhor a queixa de Isabel é clara. Recorrendo à hashtag #morningface, a milionária angolana escreve a seguinte legenda nas quatro fotos que publicou na rede social Instagram: “#morningface... A cara que se fica as 6:30 da manhã aeroporto de Lisboa-30 minutos fechados dentro do autocarro cheio esperando...esperando...😩”

Instagram

A publicação de Isabel dos Santos gerou 3671 likes e 200 comentários, alguns muito críticos com a filha de José Eduardo dos Santos e com a situação em Angola. Um dos seus seguidores questiona: “só me pergunto porque não utiliza as redes sociais para falar do seu povo”.

Horas antes, na mesma rede social, Isabel tinha publicado outra composição fotográfica: uma selfie, o seu lugar no avião da TAAG que a transportou até Lisboa e o bilhete da viagem. A angolana escreve: “A nossa Taag a voar mais alto... 👍🏽😊 #flytaag”

Instagram

Mas como não há espere que sempre dure, nem “mal” que nunca acabe, Isabel voltou a sorrir para a foto. Na sua última publicação, um dia depois do episódio no autocarro do aeroporto, a filha de “Zédu” aparece na neve ao lado do marido. Não revelando o local onde se encontram, Isabel dos Santos diz contudo que o domingo na neve tem um “friozinho gostoso”.

Instagram
  • Passos explica porque se sentiu irritado com Costa
    0:42

    Economia

    Depois das imagens em que surgiu visivelmente irritado com António Costa, no último debate quinzenal, Passos Coelho veio agora explicar porquê. Na discussão com o primeiro-ministro, o líder do PSD não gostou que Costa tivesse insinuado que a fuga de 10 mil milhões de euros para offshores tenha ocorrido por inação do Governo anterior.

  • Ferro Rodrigues desvaloriza críticas do CDS
    3:24

    Caso CGD

    Marcelo Rebelo de Sousa fez questão de receber em público Ferro Rodrigues antes de um almoço com o Presidente da Assembleia da República. O Presidente também recebeu a representante do CDS-PP, Assunção Cristas, que foi apresentar queixa de Ferro Rodrigues e da maioria de esqueda em relação à comissão de inquérito da Caixa Geral de Depósitos. Ferro Rodrigues desvalorizou as críticas de que foi alvo.

  • Regime de Pyongyang nega envolvimento na morte de Kim Jong-nam 
    1:53

    Mundo

    A polícia da Malásia diz que o irmão do líder da Coreia do Norte foi morto com uma arma química. Os investigadores encontraram vestígios de gás VX no corpo de Kim Jong-nam, um gás letal proibido pelas convenções internacionais. O Governo da Coreia do Sul pediu esta sexta-feira ao regime de Pyongyang que admita que está por detrás da morte de Kim Jong-nam mas o mesmo já veio negar o envolvimento no assassinato.