sicnot

Perfil

País

Dirigente do PSD de Oeiras suspeita de corrupção na exploração de bares em hospitais

Dirigente do PSD de Oeiras suspeita de corrupção na exploração de bares em hospitais

A Polícia Judiciária fez esta terça-feira várias buscas em hospitais, por suspeitas de corrupção na exploração de bares e cafetarias, que terão lesado o Estado em cerca de dois milhões de euros. Uma dirigente do PSD de Oeiras é arguida. Natércia Pina terá obtido informação sobre os concursos e passado ao marido.

  • "Não dá mais, Brasil!" Um excerto da Reportagem Especial de hoje
    1:58
  • Enfermeiros anunciam greve para 22 e 23 de março
    1:24

    País

    O Sindicato dos Enfermeiros anunciou hoje uma greve nacional nos dias 22 e 23 de março. A paralisação é um protesto contra a falta de compromisso por parte do Ministério da Saúde e afetará todo o setor de Saúde, explica José Carlos Martins, dirigente do Sindicato dos Enfermeiros Portugueses.

  • "Nós precisamos que os governantes estejam ao lado dos agricultores"
    11:54

    Economia

    Devido à seca, este ano Portugal vai ter a pior campanha de cereais do último século. A falta de chuva também está a afetar as pastagens e a produção de fruta. Eduardo de Oliveira e Sousa, presidente da CAP, a confederação que representa as associações de agricultores, esteve na Edição da Noite para falar sobre o tema.

  • "Há uma grande diferença em relação à anterior liderança do PSD"
    14:29

    País

    O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, esteve esta quarta-feira na Edição da Noite da SIC Notícias. As novas relações com o PSD e a reprogramação do Portugal 2020 foram alguns dos temas de conversa. Pedro Marques defende que existe "uma grande diferença" entre as lideranças de Passos Coelho e Rui Rio no PSD.

    Entrevista SIC Notícias