sicnot

Perfil

País

Homem encontrado morto em Albufeira, PJ investiga

Um homem de 84 anos foi encontrado morto hoje de manhã, na freguesia da Guia, em Albufeira, no Algarve. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

"Fomos chamados ao local e estão a ser investigadas as circunstâncias em que ocorreu a morte de um idoso", disse fonte da PJ, escusando-se a adiantar mais pormenores sobre o caso.


Fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) disse à Lusa que "os veículos de emergência foram acionados pelas 09:28, tendo sido deslocados para o local a viatura médica de Albufeira e a ambulância de emergência de Alcantarilha, cujas equipas confirmaram o óbito de um homem de 84 anos".


A notícia avançada hoje pelo diário Jornal de Notícias indicava que o homem teria sido encontrado com as mãos e os pés atados.

Lusa

  • "Isto é a demagogia à solta"
    0:45

    Opinião

    Quem o diz é Luís Marques Mendes a propósito da aprovação esta semana da lei do CDS-PP que elimina o adicional do imposto sobre os combustíveis. O comentador da SIC critica a oposição por ter levado a votação uma lei inconstitucional e acusa ainda os parceiros de Governo de deslealdade. 

    Luís Marques Mendes

  • Comandante da Proteção Civil confiante nos meios de combate aos incêndios
    1:56

    País

    Depois das falhas apontadas ao sistema de comunicações SIRESP durante os incêndios do ano passado, o cComandante operacional da Proteção Civil diz que não há meios de comunicação infalíveis. Duarte Costa acredita que este verão será mais calmo do que anterior e contabiliza já mais de 2000 incêndios desde maio que não foram notícia.

  • Líderes europeus assinalam progressos para alcançar acordo sobre migrações
    2:02