sicnot

Perfil

País

Avião com destino ao Funchal volta atrás por emergência a bordo

© Andrew Yates / Reuters

Um avião da easyJet que tinha partido hoje de Manchester com destino ao Funchal teve de regressar a Inglaterra devido à indicação de uma porta aberta no aparelho. O voo foi adiado para amanhã.

"A easyJet confirma que o voo EZY1971 que partiu de Manchester para o Funchal regressou a Manchester devido a um problema técnico com o indicador da porta de bagagem dianteira. O avião aterrou normalmente e os passageiros desembarcaram no terminal enquanto os engenheiros investigam o sucedido", refere a empresa em comunicado enviado às redações.

O avião da easyJet tinha saído do aeroporto de Manchester às 14h40 e deveria chegar ao Funchal pelas 18h40.

O tablóide britânico Daily Star citava testemunhos nas redes sociais, em que uns diziam que uma porta do compartimento de carga estava aberto, outros afirmavam que estava a sair um vapor branco do avião.

No site da companhia aérea avisam-se os passageiros que o voo foi adiado para amanhã.

  • Benefícios fiscais trouxeram a Portugal 10 mil estrangeiros em 2015

    Economia

    Os benefícios fiscais em Portugal atraíram mais de 10 mil estrangeiros no ano passado. A maioria vem com o estatuto de residente não habitual, que dá isenção total de IRS aos reformados por dez anos e 20% de isenção no imposto para profissionais que estiverem ligados a atividades de valor acrescentado como Psicologia, Investigação ou Medicina.

  • Trump e os jornalistas: uma relação (su)rreal
    2:08
  • Novo campo de refugiados construído em Mossul

    Mundo

    Um novo campo de refugiados foi construído em Mossul, no Iraque. Com cerca de 4 mil tendas, foi construído durante 45 dias para albergar os deslocados que se prevê que aumentem com a atual ofensiva militar na zona ocidental da cidade.