sicnot

Perfil

País

Avião com destino ao Funchal volta atrás por emergência a bordo

© Andrew Yates / Reuters

Um avião da easyJet que tinha partido hoje de Manchester com destino ao Funchal teve de regressar a Inglaterra devido à indicação de uma porta aberta no aparelho. O voo foi adiado para amanhã.

"A easyJet confirma que o voo EZY1971 que partiu de Manchester para o Funchal regressou a Manchester devido a um problema técnico com o indicador da porta de bagagem dianteira. O avião aterrou normalmente e os passageiros desembarcaram no terminal enquanto os engenheiros investigam o sucedido", refere a empresa em comunicado enviado às redações.

O avião da easyJet tinha saído do aeroporto de Manchester às 14h40 e deveria chegar ao Funchal pelas 18h40.

O tablóide britânico Daily Star citava testemunhos nas redes sociais, em que uns diziam que uma porta do compartimento de carga estava aberto, outros afirmavam que estava a sair um vapor branco do avião.

No site da companhia aérea avisam-se os passageiros que o voo foi adiado para amanhã.

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.