sicnot

Perfil

País

Avião com destino ao Funchal volta atrás por emergência a bordo

© Andrew Yates / Reuters

Um avião da easyJet que tinha partido hoje de Manchester com destino ao Funchal teve de regressar a Inglaterra devido à indicação de uma porta aberta no aparelho. O voo foi adiado para amanhã.

"A easyJet confirma que o voo EZY1971 que partiu de Manchester para o Funchal regressou a Manchester devido a um problema técnico com o indicador da porta de bagagem dianteira. O avião aterrou normalmente e os passageiros desembarcaram no terminal enquanto os engenheiros investigam o sucedido", refere a empresa em comunicado enviado às redações.

O avião da easyJet tinha saído do aeroporto de Manchester às 14h40 e deveria chegar ao Funchal pelas 18h40.

O tablóide britânico Daily Star citava testemunhos nas redes sociais, em que uns diziam que uma porta do compartimento de carga estava aberto, outros afirmavam que estava a sair um vapor branco do avião.

No site da companhia aérea avisam-se os passageiros que o voo foi adiado para amanhã.

  • Novas imagens dos momentos após Khalid Masood ter embatido no muro do Parlamento britânico
    1:35
  • Parlamento português pede demissão de Dijsselbloem

    País

    A Assembleia da República foi hoje unânime na condenação das polémicas declarações do presidente do Eurogrupo, mas recusou um ponto pela rejeição de diversos compromissos com a União Europeia (UE) exigida pelo PCP.

  • Comissão Europeia quer proibir o tabaco na praia

    País

    A Comissão Europeia quer proibir o tabaco em todos os espaços públicos, incluindo praias, parques infantis e equipamentos desportivos. A proposta foi apresentada pelo comissário da Saúde e Segurança Alimentar que, além de querer reduzir a dependência do tabaco, também sugere que todos os estados membros apliquem uma idade mínima para a venda de tabaco.

  • Como se resolve a falta de espaço numa cidade chinesa?
    1:07