sicnot

Perfil

País

Avião com destino ao Funchal volta atrás por emergência a bordo

© Andrew Yates / Reuters

Um avião da easyJet que tinha partido hoje de Manchester com destino ao Funchal teve de regressar a Inglaterra devido à indicação de uma porta aberta no aparelho. O voo foi adiado para amanhã.

"A easyJet confirma que o voo EZY1971 que partiu de Manchester para o Funchal regressou a Manchester devido a um problema técnico com o indicador da porta de bagagem dianteira. O avião aterrou normalmente e os passageiros desembarcaram no terminal enquanto os engenheiros investigam o sucedido", refere a empresa em comunicado enviado às redações.

O avião da easyJet tinha saído do aeroporto de Manchester às 14h40 e deveria chegar ao Funchal pelas 18h40.

O tablóide britânico Daily Star citava testemunhos nas redes sociais, em que uns diziam que uma porta do compartimento de carga estava aberto, outros afirmavam que estava a sair um vapor branco do avião.

No site da companhia aérea avisam-se os passageiros que o voo foi adiado para amanhã.

  • Prosseguem buscas por condutor da carrinha no ataque em Barcelona
    2:38
  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.