sicnot

Perfil

País

Mulher que enterrou marido no quintal continuou a receber pensão

Mulher que enterrou marido no quintal continuou a receber pensão

A escocesa de 46 anos, professora de piano, que enterrou o corpo do marido na quinta onde viviam, na Guarda, vai responder pelo crime de ocultação de cadáver. A Polícia Judiciária afasta a tese de homicídio, uma vez que a autópsia não revelou sinais de violência.

Louise Khan sinalizou o óbito no Facebook mas não comunicou a morte às autoridades e continuou a receber a pensão do marido.

Este sábado, presta declarações em tribunal e incorre numa pena que pode ir até aos dois anos de prisão.

  • Corpo de inglês enterrado em quinta na Guarda
    1:56

    País

    Um inglês de 59 anos foi encontrado, na quinta-feira, enterrado no quintal perto de casa, na Guarda. O corpo foi encontrado por meio de geo-radar, um sistema usado pela primeira vez em Portugal. A viúva, que já foi deitda, está indiciada para já do crime de ocultação de cadáver.

  • Francisco George toma posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

    País

    O ex-diretor-geral da Saúde, Francisco George toma hoje posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa. Em entrevista à Lusa, manifestou a intenção de criar uma unidade para abastecimento de água potável e redução dos problemas de saneamento em catástrofes como os incêndios deste verão. Além disso, em nome da transparência, vai tornar públicas as contas do organização, incluindo os donativos.

  • Árbitros recuam e vão apitar jogos do próximo fim de semana

    Desporto

    Os árbitros recuaram esta quarta-feira na intenção de não comparecer nos jogos do próximo fim de semana. Depois de na terça-feira a maioria dos juízes terem apresentado um pedido de dispensa dos jogos da 12.ª jornada do campeonato, esta quarta-feira adiaram a decisão após uma reunião com o Conselho de Arbitragem.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Astronautas enviam mensagem no Dia de Ação de Graças
    1:06

    Mundo

    Comemora-se esta quinta-feira o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Mais de 50 milhões de norte-americanos viajam ao encontro da família para celebrar o feriado. Também na Estação Espacial Internacional a data não foi esquecida.