sicnot

Perfil

País

Mulher que enterrou marido no quintal continuou a receber pensão

Mulher que enterrou marido no quintal continuou a receber pensão

A escocesa de 46 anos, professora de piano, que enterrou o corpo do marido na quinta onde viviam, na Guarda, vai responder pelo crime de ocultação de cadáver. A Polícia Judiciária afasta a tese de homicídio, uma vez que a autópsia não revelou sinais de violência.

Louise Khan sinalizou o óbito no Facebook mas não comunicou a morte às autoridades e continuou a receber a pensão do marido.

Este sábado, presta declarações em tribunal e incorre numa pena que pode ir até aos dois anos de prisão.

  • Corpo de inglês enterrado em quinta na Guarda
    1:56

    País

    Um inglês de 59 anos foi encontrado, na quinta-feira, enterrado no quintal perto de casa, na Guarda. O corpo foi encontrado por meio de geo-radar, um sistema usado pela primeira vez em Portugal. A viúva, que já foi deitda, está indiciada para já do crime de ocultação de cadáver.

  • Tudo isto circula na internet. Nada disto é verdade
    3:12
  • Peso dos salários na economia diminuiu
    2:34

    Economia

    Portugal é dos países onde o peso dos salários na economia mais diminuiu. Ou seja, os salários portugueses foram dos mais encolheram com a crise. A conclusão é da Organização Internacional do Trabalho que sublinha as implicações negativas ao nível social e económico.

  • Presidente do Montepio tranquiliza clientes do banco
    1:58

    Economia

    O presidente do Montepio garante que os clientes do banco podem estar seguros e reafirma que a instituição não tem qualquer exposição à Associação Mutualista. No programa da SIC Notícias Negócios da Semana, José Félix Morgado assumiu que é preciso separar ainda mais as duas instituições.

  • Inaugurado Ikea de Loulé
    3:51

    Economia

    Centenas de pessoas aguardavam à porta do Ikea de Loulé para a inauguração da nova loja no Algarve, uma semana depois do acidente que matou uma trabalhadora. A cerimónia decorreu de forma sóbria, ainda que com alguma pompa e circunstância.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.