sicnot

Perfil

País

Avião britânico aterra de emergência em Lisboa por "razões de segurança"

Um avião da companhia British Airways aterrou este sábado de emergência no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, "por razões de segurança", tendo os 157 passageiros desembarcado sem problemas.

De acordo com fonte oficial da ANA - Aeroportos de Portugal, um avião A320 da British Airways, que tinha partido do aeroporto de Gatwick, em Inglaterra, com destino a Tenerife, em Espanha, "pediu para aterrar em Lisboa por razões de segurança".

O avião aterrou às 18:53 e pelas 19:30 os 157 passageiros já tinham desembarcado. Segundo a mesma fonte, tratou-se de uma "aterragem normal".

Lusa

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40
  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.