sicnot

Perfil

País

Avião britânico aterra de emergência em Lisboa por "razões de segurança"

Um avião da companhia British Airways aterrou este sábado de emergência no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, "por razões de segurança", tendo os 157 passageiros desembarcado sem problemas.

De acordo com fonte oficial da ANA - Aeroportos de Portugal, um avião A320 da British Airways, que tinha partido do aeroporto de Gatwick, em Inglaterra, com destino a Tenerife, em Espanha, "pediu para aterrar em Lisboa por razões de segurança".

O avião aterrou às 18:53 e pelas 19:30 os 157 passageiros já tinham desembarcado. Segundo a mesma fonte, tratou-se de uma "aterragem normal".

Lusa

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.