sicnot

Perfil

País

Carros do Governo assaltados em Coimbra

Dois carros da comitiva do secretário de Estado do Ambiente foram assaltados na quarta-feira à noite nos arredores de Coimbra.

A imprensa de hoje conta que as viaturas foram assaltadas quando os ocupantes pararam para jantar. Viajavam para trás-os Montes onde no dia seguinte participaram na apresentação da construção de 3 barragens da Iberdrola.

Ao Expresso, o secretário de Estado Carlos Martins disse ter perdido o trabalho de uma vida, mas garante que não estavam no carro documentos importantes sobre a atividade governamental.

Os assaltantes levaram o computador pessoal, dois tablets e vários discos rígidos do secretário de Estado do Ambiente.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    1:41
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • A SIC visitou os bastidores do Santuário de Fátima
    7:43
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52