sicnot

Perfil

País

Neve na Serra de Montemuro provocou ontem vários acidentes

Neve na Serra de Montemuro provocou ontem vários acidentes

A neve na serra do Montemuro provocou ontem vários acidentes. A nacional 321 entre Cinfães e Castro esteve mesmo cortada. Esta manhã voltou tudo à normalidade.

  • Pormenores do acidente da A2
    1:17

    País

    O comandante Joaquim Duarte, dos bombeiros de Grândola, contou os pormenores do acidente na A2, entre o quilómetro 127 e 129. A colisão, que envolveu 12 veículos em ambos os sentidos, fez um morto e um ferido grave.

  • Trânsito retoma a normalidade na A2 após choque em cadeia
    3:26

    País

    A situação na A2, perto de Aljustrel, já retomou a normalidade, após um choque em cadeia do qual resultou um morto, um ferido grave e dois ligeiros. As autoridades vão proceder à investigação mas, ao que tudo indica, o gelo poderá ter provocado o acidente. As viaturas já foram retiradas do local.

  • Vídeo amador do choque em cadeia na A2
    0:52

    País

    Um acidente esta sexta-feira na A2, perto de Aljustrel, fez pelo menos um morto e três feridos. Um vídeo amador de Alexandre Carvalho mostra alguns dos carros parados na beira da estrada.

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.