sicnot

Perfil

País

Passageiros encaminhados para o hospital por precaução

Passageiros encaminhados para o hospital por precaução

O Diretor do clube de andebol Passos Manuel explicou à SIC quem eram as jogadoras que seguiam no autocarro e para onde iam. José Emídio diz que mesmo não havendo feridos graves, a maioria dos passageiros terá sido encaminhada para o hospital por precaução.

  • Mais de 20 feridos em capotamento de autocarro na A1
    1:32

    País

    O autocarro da equipa sénior de andebol feminino do Clube Passos Manuel, em Lisboa, capotou este sábado na A1. Cerca de 23 pessoas ficaram feridas, apenas uma com gravidade. O acidente provocou várias horas de constrangimento na autoestrada do norte, em ambos os sentidos. O veículo de transporte foi removido pouco antes das 15h.

  • Trânsito na A1 condicionado após capotamento de autocarro
    0:17

    País

    Um acidente esta manhã na A1 com um autocarro que transportava uma equipa de andebol feminino fez 23 feridos. O veículo despistou-se e tombou no sentido Sul-Norte, logo depois da área de serviço de Aveiras de Cima. O comandante operacional distrital de Santarém, Mário Silvestre, não avança com as causas do acidente.

  • Salah Abdeslam deixa cadeira vazia na leitura da sua sentença
    2:05

    Mundo

    O único suspeito vivo dos ataques de Paris em 2015 foi esta segunda-feira condenado a 20 anos de prisão por um tribunal belga, num processo paralelo: um tiroteio em março de 2016, em Bruxelas. Tanto Salah Abdeslam como o cúmplice não quiseram estar na leitura da sentença. O julgamento de Salah Abdeslam pelos ataques de Paris só deverá acontecer no próximo ano, em França.

  • Beyoncé e a irmã caem no Coachella e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Cientistas querem sequenciar genomas de 15 milhões de espécies

    Mundo

    Um consórcio internacional de cientistas, que por enquanto não inclui portugueses, propõe-se sequenciar, catalogar e analisar os genomas (conjuntos de informação genética) de 15 milhões de espécies, uma tarefa que levará dez anos a fazer, foi divulgado esta segunda-feira.