sicnot

Perfil

País

Passageiros encaminhados para o hospital por precaução

Passageiros encaminhados para o hospital por precaução

O Diretor do clube de andebol Passos Manuel explicou à SIC quem eram as jogadoras que seguiam no autocarro e para onde iam. José Emídio diz que mesmo não havendo feridos graves, a maioria dos passageiros terá sido encaminhada para o hospital por precaução.

  • Mais de 20 feridos em capotamento de autocarro na A1
    1:32

    País

    O autocarro da equipa sénior de andebol feminino do Clube Passos Manuel, em Lisboa, capotou este sábado na A1. Cerca de 23 pessoas ficaram feridas, apenas uma com gravidade. O acidente provocou várias horas de constrangimento na autoestrada do norte, em ambos os sentidos. O veículo de transporte foi removido pouco antes das 15h.

  • Trânsito na A1 condicionado após capotamento de autocarro
    0:17

    País

    Um acidente esta manhã na A1 com um autocarro que transportava uma equipa de andebol feminino fez 23 feridos. O veículo despistou-se e tombou no sentido Sul-Norte, logo depois da área de serviço de Aveiras de Cima. O comandante operacional distrital de Santarém, Mário Silvestre, não avança com as causas do acidente.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".

  • Monumentos de 7 mil cidades às escuras por 1 hora
    2:51
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.