sicnot

Perfil

País

Razões do despiste de autocarro na A1 ainda são desconhecidas

Razões do despiste de autocarro na A1 ainda são desconhecidas

O capotamento de um autocarro na A1, sentido Sul-Norte, provocou este sábado um ferido grave e 22 feridos ligeiros. O acidente envolveu ainda duas viaturas ligeiras e obrigou ao condicionamento do trânsito durante mais de três horas.

  • Passageiros encaminhados para o hospital por precaução
    1:17

    País

    O Diretor do clube de andebol Passos Manuel explicou à SIC quem eram as jogadoras que seguiam no autocarro e para onde iam. José Emídio diz que mesmo não havendo feridos graves, a maioria dos passageiros terá sido encaminhada para o hospital por precaução.

  • Mais de 20 feridos em capotamento de autocarro na A1
    1:32

    País

    O autocarro da equipa sénior de andebol feminino do Clube Passos Manuel, em Lisboa, capotou este sábado na A1. Cerca de 23 pessoas ficaram feridas, apenas uma com gravidade. O acidente provocou várias horas de constrangimento na autoestrada do norte, em ambos os sentidos. O veículo de transporte foi removido pouco antes das 15h.

  • Trânsito na A1 condicionado após capotamento de autocarro
    0:17

    País

    Um acidente esta manhã na A1 com um autocarro que transportava uma equipa de andebol feminino fez 23 feridos. O veículo despistou-se e tombou no sentido Sul-Norte, logo depois da área de serviço de Aveiras de Cima. O comandante operacional distrital de Santarém, Mário Silvestre, não avança com as causas do acidente.

  • Morte de portuguesa no Luxemburgo afinal não aconteceu

    País

    A morte de uma portuguesa em Bettembourg, no sul do Luxemburgo, não terá acontecido. O Jornal do Luxemburgo avançou, esta manhã, que a emigrante portuguesa tinha sido baleada mortamente pelo filho, uma informação entretanto desmentida por outro jornal online. Segundo o Bom Dia Luxemburgo, o que aconteceu foi afinal uma rusga policial.

  • Estamos quase na hora de verão

    País

    Esta madrugada muda a hora. Quando for 1h00, os relógios adiantam para as 2h00. Será uma noite com menos tempo de sono, mas os dias vão ficar mais longos com o chamado horário de verão.

  • Hora do Planeta, apagam-se as luzes para despertar consciências
    2:19
  • Divorciados vão poder dividir filhos no IRS 

    Economia

    Os divorciados vão passar a poder dividir os filhos no IRS (imposto sobre o rendimento singular) e o Governo está a estudar soluções para que em 2018 haja um novo sistema para lidar com a guarda conjunta de filhos.

  • Quando o cancro chega por mero acaso
    1:55

    Mundo

    Cerca de dois terços das mutações que ocorrem nas células cancerígenas devem-se ao acaso, segundo um estudo da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Em Portugal, o Diretor do Programa Nacional Doenças Oncológicas alerta para a importância de um diagnóstico precoce e um estilo de vida saudável como forma de reduzir a fatalidade.