sicnot

Perfil

País

Assalto causa grande agitação nas Amoreiras

Assalto causa grande agitação nas Amoreiras

Estão em fuga os homens armados que esta manhã assaltaram no Centro Comercial das Amoreiras, em Lisboa.

Diz quem viu que foi tudo muito rápido, por volta das 10:30 da manhã, uma hora sem grande movimento no primeiro piso do Centro Comercial das Amoreiras, onde fica a ouriversaria assaltada.

Os homens armados, tão depressa como entraram na loja, saíram com bens de valor ainda por contabilizar.

Pelo meio, muito barulho, de vidros partidos, gritos e confusão lançaram o alarme. Comerciantes e clientes dizem que foram disparados tiros.

Quando a polícia chegou já os assaltantes tinham fugido em duas motas brancas, de acordo com testemunhas.

A Polícia Judiciária segue com a investigação.

  • Derrocada de muro em Lisboa obriga à retirada de 40 pessoas de 5 prédios
    2:14

    País

    Os moradores de três prédios de Lisboa não podem regressar tão cedo a casa. Durante a madrugada, a derrocada de um muro obrigou à retirada de 40 pessoas de cinco edifícios. Um dos inquilinos sofreu ferimentos ligeiros. Entretanto, a maioria dos residentes já foi realojada em casas de familiares e num hotel.

  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22

    País

    Num momento em que por cá se fala de claustrofobia democrática, a Europa e os Estados Unidos desdobram-se em elogios ao sucesso da maioria de Esquerda em Portugal. A palavra "geringonça" já tem até tradução em várias línguas.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.