sicnot

Perfil

País

Despiste de camião obriga ao corte da A1 em Gaia

Despiste de camião obriga ao corte da A1 em Gaia

O despiste de um camião pelas 09:30 obrigou ao corte da A1 ao quilómetro 293, junto ao nó dos Carvalhos, em Gaia. O acidente não causou feridos, mas o veículo, depois de ter batido contra o separador central, acabou por ficar atravessado na via.

Tudo indica que o piso escorregadio terá sido uma das causas que provocou o despiste.

O trânsito esteve cortado durante a manhã desta terça-feira enquanto se procedia à retirada do pesado da estrada. As autoridades desviaram a circulação pela A20 e A29, pelo que não se registaram congestionamentos do tráfego.

Não estiveram envolvidas outras viaturas no acidente.

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.