sicnot

Perfil

País

Assaltado banco na Avenida Fontes Pereira de Melo em Lisboa

Uma agência do banco BIC, situada na Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, foi assaltada esta quarta-feira ao início da tarde, tendo o assaltante fugido com dinheiro depois de ameaçar um funcionário, disse fonte da PSP.

Segundo avançou à Lusa fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, um homem de cara tapada chegou ao banco, pelas 14:50, e exigiu dinheiro a um funcionário do balcão, sob ameaça.Depois, o homem saiu da instituição bancária com o montante, ainda desconhecido pelas autoridades.

De acordo com a mesma fonte, o homem "fugiu para parte, ainda incerta, pelo próprio pé".

A Polícia Judiciária já tomou conta da ocorrência, disse a fonte.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.