sicnot

Perfil

País

A SIC já leu o livro de Cavaco (e não é nada simpático para Sócrates)

A SIC já leu o livro de Cavaco (e não é nada simpático para Sócrates)

O novo livro de Cavaco Silva é lançado hoje. O ex-Presidente da República relata as reuniões com o então primeiro-ministro José Sócrates. Fala de "fingimentos, mentiras e falta de lealdade".

  • Cavaco sobre Sócrates: muitas críticas e um elogio
    2:43

    País

    Cavaco Silva passa em revista os 10 anos de mandato em Belém e relata com detalhe as conversas à quinta-feira. O grande protagonista deste primeiro volume é Jose Sócratres. Cavaco deixa-lhe muitas críticas, mas faz um elogio: "nada do que se passava entre os dois foi tornado público". Até agora.

  • Os anos de Cavaco Silva
    9:31

    Marcelo sucede a Cavaco

    Cavaco Silva termina a sua intervenção na vida política com mais de duas décadas. Foi o único primeiro-ministro de Portugal a conquistar duas maiorias absolutas e o primeiro Chefe do Estado oriundo do centro-direita. O legado de Cavaco Silva, o político que nunca se reviu como político, é o tema da Reportagem Especial.

  • "A nossa lei tem demasiados buracos"
    0:44

    País

    Rui Cardoso acusa a classe política de não querer resolver os problemas da corrupção em Portugal. Entrevistado na Edição da Noite da SIC Notícias o magistrado do Ministério Público considera que ainda há um longo caminho a percorrer no combate à corrupção.

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Cientistas querem sequenciar genomas de 15 milhões de espécies

    Mundo

    Um consórcio internacional de cientistas, que por enquanto não inclui portugueses, propõe-se sequenciar, catalogar e analisar os genomas (conjuntos de informação genética) de 15 milhões de espécies, uma tarefa que levará dez anos a fazer, foi divulgado esta segunda-feira.