sicnot

Perfil

País

"Há um buraco no plano nacional para os sem-abrigo"

"Há um buraco no plano nacional para os sem-abrigo"

Marcelo Rebelo de Sousa lamentou esta quinta-feira que o país esteja há quase um ano sem plano nacional de ajuda a pessoas sem-abrigo e diz que está à espera que o Governo apresente uma proposta. Um desafio deixado no Porto, onde o Presidente da República participou numa ação, como conta o repórter da SIC, António Reis.

  • Marcelo almoça com casal de antigos sem-abrigo
    2:58

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa almoçou esta sexta-feira com um casal de antigos sem-abrigo. O Presidente da República destacou a necessidade de Portugal puxar pelas pessoas que estão na margem da sociedade e executar o plano nacional de apoio aos sem-abrigo. O almoço surgiu de um convite na festa de Natal da comunidade Vida e Paz, em dezembro do ano passado.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.