sicnot

Perfil

País

Homem alvejado no bairro do Casal da Mira, Amadora, autor do disparo fugiu

Um homem de 26 anos foi esta quarta-feira alvejado numa perna com um tiro de caçadeira, no bairro do Casal da Mira, na Amadora, e o autor do disparo fugiu às autoridades, disse à Lusa fonte da PSP.

Segundo fonte do Comando Metropolitano de Lisboa, o homem foi alvejado cerca das 02:30, tendo sido depois transportado para o Hospital São Francisco Xavier.

No local estiveram elementos dos bombeiros e da PSP da Amadora.

Lusa

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.