sicnot

Perfil

País

Lar ilegal encerrado em Portimão

Lar ilegal encerrado em Portimão

A Segurança Social encerrou esta manhã um  lar ilegal em Portimão. Vinte e dois idosos foram retirados da casa, que aparentemente não tinha condições para receber e manter estas pessoas, como relata a repórter Conceição Ribeiro.

Há um ano o lar já tinha recebido ordem de encerramento, mas não passou de uma medida administrativa que seguiu para tribunal.

O lar ilegal funcionava numa moradia de três pisos.

Quando os técnicos da Segurança Social chegaram, esta manhã, estavam apenas três funcionários no local, para os 22 idosos que lá moravam.

Os utentes estão a ser avaliados por uma equipa médica. Alguns já foram entregues às respetivas famílias.

  • Inglaterra goleia o Panamá e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / Inglaterra

    A Inglaterra venceu o Panamá por 6-1 e garantiu, assim, a qualificação para os oitavos-de-final do Mundial quando ainda falta um jogo para terminar a fase de grupos. Só na primeira parte, a equipa inglesa marcou cinco golos, sendo que dois resultaram de penáltis. Destaque para Harry Kane que hoje fez um hat-trick e soma, portanto, cinco golos só neste Mundial. Referência para o Panamá que ao minuto 78 marcou o primeiro golo de sempre num Mundial. No último encontro Inglaterra e Bélgica irão discutir o primeiro lugar do Grupo G.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37