sicnot

Perfil

País

Dez anos em Belém resumidos em 600 páginas

Dez anos em Belém resumidos em 600 páginas

O novo livro de Cavaco Silva revela memórias de dez anos em Belém em quase 600 páginas. O grande protagonista é José Sócrates, a quem o ex-Presidente da República deixa muitas críticas.

  • "Este livro é uma prestação de contas aos portugueses"
    1:46

    País

    O antigo Presidente da República Cavaco Silva apresentou esta quinta-feira o livro "Quinta-feira e outros dias", em Lisboa. Cavaco diz que pretende prestar contas e informar os portugueses sobre a forma como exerceu durante 10 anos as funções de chefe de Estado.

  • "Este livro é um agradecimento por uma vida feliz"
    3:22

    País

    O novo livro de Aníbal Cavaco Silva foi lançado esta quinta-feira. Nele, o ex-Presidente da República relata as reuniões com o então primeiro-ministro José Sócrates. Na apresentação, que decorreu na sala Almada Negreiros do Centro Cultural de Belém, Cavaco Silva refere que a obra é um agradecimento pela vida que tem podido viver: "uma vida feliz".

  • Cavaco sobre Sócrates: muitas críticas e um elogio
    2:43

    País

    Cavaco Silva passa em revista os 10 anos de mandato em Belém e relata com detalhe as conversas à quinta-feira. O grande protagonista deste primeiro volume é Jose Sócratres. Cavaco deixa-lhe muitas críticas, mas faz um elogio: "nada do que se passava entre os dois foi tornado público". Até agora.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.