sicnot

Perfil

País

Dez anos em Belém resumidos em 600 páginas

Dez anos em Belém resumidos em 600 páginas

O novo livro de Cavaco Silva revela memórias de dez anos em Belém em quase 600 páginas. O grande protagonista é José Sócrates, a quem o ex-Presidente da República deixa muitas críticas.

  • "Este livro é uma prestação de contas aos portugueses"
    1:46

    País

    O antigo Presidente da República Cavaco Silva apresentou esta quinta-feira o livro "Quinta-feira e outros dias", em Lisboa. Cavaco diz que pretende prestar contas e informar os portugueses sobre a forma como exerceu durante 10 anos as funções de chefe de Estado.

  • "Este livro é um agradecimento por uma vida feliz"
    3:22

    País

    O novo livro de Aníbal Cavaco Silva foi lançado esta quinta-feira. Nele, o ex-Presidente da República relata as reuniões com o então primeiro-ministro José Sócrates. Na apresentação, que decorreu na sala Almada Negreiros do Centro Cultural de Belém, Cavaco Silva refere que a obra é um agradecimento pela vida que tem podido viver: "uma vida feliz".

  • Cavaco sobre Sócrates: muitas críticas e um elogio
    2:43

    País

    Cavaco Silva passa em revista os 10 anos de mandato em Belém e relata com detalhe as conversas à quinta-feira. O grande protagonista deste primeiro volume é Jose Sócratres. Cavaco deixa-lhe muitas críticas, mas faz um elogio: "nada do que se passava entre os dois foi tornado público". Até agora.

  • Portugueses divididos na recondução da procuradora-geral da República
    1:31
  • "Os castigos incluiam sovas frequentes e até estrangulamento"
    5:03
  • Teste ao sangue deteta oito tipos de cancro

    Mundo

    Um novo teste sanguíneo experimental permitiu detetar precocemente os oito cancros mais frequentes em 70 por cento dos casos, de acordo com um estudo publicado na revista Nature feito por investigadores nos Estados Unidos.