sicnot

Perfil

País

Um morto em explosão numa fábrica de pirotecnia de Amarante

Explosão em fábrica de pirotecnia provoca um morto

Uma pessoa morreu hoje na sequência de uma explosão numa fábrica de pirotecnia em Lugar da Pouca Vila, no concelho de Amarante.

Última atualização às 13:20

De acordo com fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto, a explosão ocorreu cerca das 11:15 na fábrica Douro Pirotecnia.

Fonte da Proteção Civil concelhia disse à Agência Lusa que a vítima mortal tem cerca de 50 anos, estava a trabalhar num paiol e era um trabalhador experiente.

No local estão os Bombeiros Voluntários de Vila Meã, a GNR e duas viaturas do INEM.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.