sicnot

Perfil

País

Corpo encontrado após incêndio em pastelaria em Tentúgal

Corpo encontrado após incêndio em pastelaria em Tentúgal

Um homem com cerca de 40 anos foi hoje encontrado morto em Tentúgal no concelho de Montemor-o-Velho, distrito de Coimbra. O corpo estava nas instalações de uma antiga padaria e pastelaria onde os bombeiros combateram um incêndio ao início da manhã.

  • Um morto em incêndio numa antiga padaria
    1:06

    País

    Uma pessoa morreu esta manhã num incêndio num edifício devoluto, em Tentúgal. Os bombeiros de Montemor-o-Velho foram chamados a combater as chamas numa padaria que já estava desativada. O segundo comandante dos bombeiros, Rui Couceiro, explica que quando chegaram à casa, uma das divisões estava tomada pelas chamas e que no resto da habitação o fumo tornava a visibilidade praticamente nula. 

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC