sicnot

Perfil

País

Cratera na estrada em Lisboa tem 5 metros de diâmetro e 9 de profundidade

Cratera na estrada em Lisboa tem 5 metros de diâmetro e 9 de profundidade

Um abatimento de solo no Eixo Norte-Sul, em Lisboa, perto da Praça de Espanha, levou esta sexta-feira ao corte de estrada, perto do aqueduto das Águas Livres. Uma cratera profunda, com cinco metros de diâmetro e nove de profundidade, que causa transtorno para centenas de automobilistas e que vai prolongar-se pelo menos até à próxima semana.

  • O que o mundo diz sobre o busto de Cristiano Ronaldo

    Desporto

    O Aeroporto Cristiano Ronaldo foi inaugurado esta quarta-feira. A notícia foi dada pelos meios de comunicação de todo o mundo, que não deixaram passar o busto do jogador português, apresentado pelo próprio. A estátua foi amplamente comentada e analisada, com palavras como "terrível", "duvidoso" e "bizarro".

    Ana Rute Carvalho

  • Mulher detida ao tentar atropelar polícias junto ao Capitólio, em Washington

    Mundo

    Agentes da polícia abriram fogo contra uma mulher (e não um homem, ao contrário do que inicialmente se disse) que conduzia um carro perto do Capitólio e tentava atropelá-los, segundo o Departamento da Polícia Metropolitana de Washington. A mulher foi detida mas a polícia garante que não se tratou de um ato terrorista.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.