sicnot

Perfil

País

Suspeito de raptar jovem de Ponte de Lima interrogado pela PJ de Braga

Suspeito de raptar jovem de Ponte de Lima interrogado pela PJ de Braga

A correspondente da SIC em Braga está à porta das instalações da Polícia Judiciária, onde o suspeito de ter raptado a jovem de Ponte de Lima está a ser interrogado. Manuela Carneiro diz que o homem é suspeito de rapto agravado de menor e pode vir a ser acusado de outros crimes.

  • Familiares e amigos à espera de Mariana em Ponte de Lima
    2:44

    País

    O repórter Alberto Fragoso está em Ponte de Lima, junta à casa da jovem de 13 anos que estava desaparecida há uma semana. O correspondente da SIC falou com um dos vizinhos da família de Mariana, que diz estar alegre por terem encontrado a jovem. Familiares e amigos estão reunidos em Ponte de Lima à espera que a jovem chegue a casa.

  • "Redes sociais são uma grande fonte de risco para os menores"
    3:52

    Opinião

    A adolescente desaparecida em Ponte de Lima há uma semana foi resgatada esta sexta-feira pela polícia, em Ílhavo. As autoridades detiveram um homem de 24 anos, "referenciado pela prática de crimes de natureza sexual envolvendo menores", que abordava as vítimas através da rede social Facebook. A editora de Sociedade da SIC, Isabel Horta, considera que as redes sociais representam uma grande fonte de risco para os menores e defende que deve haver sempre supervisão parental.

  • "Estamos perante um crime praticado com uma criança"
    3:54

    Opinião

    O jovem de 24 anos que foi detido em Ílhavo, onde foi encontrada a adolescente de Ponte de Lima que estava desaparecida há uma semana, está indiciado pelo crime de rapto agravado e pode vir a ser também acusado de abuso sexual de uma menor, como explica a editora de Sociedade da SIC, Isabel Horta.

  • Jovem de Ponte de Lima encontrada

    País

    A adolescente desaparecida em Ponte de Lima há uma semana foi resgatada hoje pela polícia, em Ílhavo. As autoridades detiveram um homem de 24 anos, "referenciado pela prática de crimes de natureza sexual envolvendo menores".

  • BE diz que é urgente preparar o país para a saída do euro
    1:10

    País

    Catarina Martins diz que é urgente preparar o país para o cenário de saída do euro. No final da reunião da mesa nacional do Bloco de Esquerda, a coordenadora do partido criticou o encontro de líderes europeus em Roma e disse ainda que a Europa da convergência chegou ao fim.

  • "Mais UE não significa mais Europa"
    0:50

    País

    O secretário-geral do PCP insiste nas críticas à União Europeia. Um dia depois da comemoração dos 60 anos do Tratado de Roma, Jerónimo de Sousa defendeu, no Seixal, que o modelo europeu está esgotado e prejudica vários países, incluindo Portugal.

  • Aplicação WhatsApp acusada de permitir conversas secretas entre terroristas
    1:45
  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".