sicnot

Perfil

País

Criança de 2 anos morre após queda de 6º andar na Póvoa de Santa Iria

Criança de 2 anos morre após queda de 6º andar na Póvoa de Santa Iria

Uma criança de dois anos morreu este domingo, depois de cair do sexto andar de um prédio, na Póvoa de Santa Iria, em Vila Franca de Xira. Os moradores da Quinta da Piedade estão em choque. À SIC, os vizinhos da família relataram os momentos que se seguiram ao acidente.

O acidente terá acontecido pouco antes das 11h00. No local estiveram viaturas do INEM e uma equipa de psicólogos.

Quando os meios de socorro chegaram ao local, o bebé já estava em paragem cardiorespiratória, não apresentando sinais de vida.

Os operacionais terão procedido a manobras de reanimação, mas o óbito acabou por ser declarado no local.

O corpo do bebé não foi ainda retirado do apartamento, onde neste momento se encontram elementos da polícia judiciária.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.