sicnot

Perfil

País

Dois bombeiros feridos no combate ao fogo em centro de reciclagem em Tondela

Dois bombeiros feridos no combate ao fogo em centro de reciclagem em Tondela

Está em fase de rescaldo o incêndio que ao final da manhã deflagrou no parque de uma empresa de reciclagem em Santiago de Besteiros, concelho de Tondela. No combate às chamas, dois bombeiros sofreram ferimentos ligeiros.

O fogo obrigou à evacuação do centro de reciclagem e chegou a propagar-se para a floresta envolvente. Obrigou ainda, por precaução, ao encerramento de algumas escolas e edificios na zona. Uma precaução devido ao fumo provocado pela combustão de materiais potencialmente nocivos, como explicou o segundo comandante distrital, Rui Nogueira.

  • UGT reivindica que salário mínimo ultrapasse os 600€
    0:26

    Economia

    O secretário-geral da UGT reivindica que até 2019 o salário mínimo nacional ultrapasse os 600 euros. Este sábado, num congresso distrital na Guarda, Carlos Silva considerou que o Governo tem condições para ir mais além e voltou a defender que para o próximo ano o patamar mínimo para a negociação deve ser os 585 euros.

  • 950 militares cercam a Rocinha, no Rio de Janeiro
    2:36
  • Franceses em protesto contra reformas de Macron
    1:04
  • Tony Carreira em Paris com sala cheia
    2:36

    Cultura

    O cantor Tony Carreira actuou ontem em Paris e teve sala cheia a aplaudir os temas que o tornaram conhecido há quase 30 anos. As recentes acusações de plágio não parecem afectar a popularidade do artista, que vai continuar em tournée. A Sic acompanhou o artista neste concerto.