sicnot

Perfil

País

Dois mortos e dois feridos graves em acidente de viação no Montijo

Dois mortos e dois feridos graves é o resultado de um acidente de viação que ocorreu na tarde de hoje no Montijo, distrito de Setúbal, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

"O acidente ocorreu pelas 14:55 na estrada nacional 5, ao quilómetro 6,2, no Alto Estanqueiro, Montijo. Tratou-se de uma colisão entre um pesado de mercadorias e uma viatura ligeira de passageiros que causou duas vítimas mortais e dois feridos greves", disse fonte do CDOS.


Segundo a mesma fonte, os dois feridos graves foram transportados para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, e para o Hospital do Barreiro.
"A indicação que temos é que a viatura ligeira terá colidido na frente do camião, mas as autoridades é que vão apurar as causas. As vítimas estavam todas na viatura ligeira", acrescentou.


O acidente originou o corte da estrada. "O veículo pesado tinha recipientes de adubo líquido, cerca de seis mil litros e, como houve uma fuga, está a efetuar-se a trasfega. A estrada está totalmente cortada", afirmou, cerca das 18:00.


No local do acidente estiveram 12 viaturas e 18 operacionais, alguns dos quais ainda permanecem no local.

Lusa

  • Curiosidades sobre o Mundial da Rússia
    3:08
  • Inocência e talento marcaram o 9.º dia de Mundial
    0:56
  • Ronaldo no País dos Sovietes: Algumas curiosidades
    1:54
  • O choro intenso de Neymar explicado pelo próprio
    0:51
  • A queda aparatosa do selecionador do Brasil
    0:05
  • Dia de limpezas em Chaves após violenta tempestade
    2:44
  • Athanasia, uma mulher sem medo das alturas
    0:35

    Mundo

    É grega, chama-se Athanasia Athineau, tem 29 anos e pertence à unidade de forças especiais da Grécia. O salto que podemos ver é de 10 mil pés, mas Athanasia faz também saltos de 30 mil. Neste caso, caíu a uma velocidade de 250 quilómetros por hora antes de abrir o pára-quedas.

  • Talheres de Hitler vendidos por 14 mil euros

    Mundo

    Um conjunto de duas facas, três colheres e três garfos de prata, que pertencia a Adolf Hitler, foi vendido em Dorset, Inglaterra, pelo valor de 12.500 libras (aproximadamente 14.200 euros). O serviço de talheres foi criado no âmbito das celebrações do 50.º aniversário do ditador nazi.

    SIC