sicnot

Perfil

País

Passos já deu o nome de Teresa Leal Coelho à distrital de Lisboa

Teresa Leal Coelho é vereadora Câmara de Lisboa, deputada e vice-presidente do PSD.

LUSA

O líder do PSD já comunicou à distrital do partido de Lisboa que Teresa Leal Coelho será candidata à câmara da capital.

Tal como a SIC avançou ontem no Jornal da Noite, Teresa Leal Coelho é a aposta de Pedro Passos Coelho, depois de um longo processo com muitas recusas e muitas críticas pela forma como decorreu.

A SIC sabe que a distrital foi informada hoje à hora do almoço. Cabe agora ao presidnete da distrital, Miguel Pinto Luz. aprovar o nome e comunicá-lo. O anúncio deverá acontecer já este domingo depois da reunião da distrital de Lisboa.

Teresa Leal Coelho é vereadora Câmara de Lisboa, deputada e vice-presidente do PSD.

Esta manhã, de visita à Bienal de Turismo de Lisboa,Passos Coelho já dizia que a escolha do PSD para Lisboa estava fechada e que seria anunciada, depois da distrital se pronunciar.

  • PSD já tem candidato para Lisboa
    1:13

    Autárquicas 2017

    O PSD já tem candidato a Lisboa, mas Pedro Passos Coelho mantém o segredo da escola. Teresa Leal Coelho, atual vereadora do partido na capital, é um nome provável, que deverá ser validado na Comissão Política Nacional da próxima terça-feira. A distrital do partido vê com bons olhos um eventual avanço de Teresa Leal Coelho em Lisboa.

  • O que o mundo diz sobre o busto de Cristiano Ronaldo

    Desporto

    O Aeroporto Cristiano Ronaldo foi inaugurado esta quarta-feira. A notícia foi dada pelos meios de comunicação de todo o mundo, que não deixaram passar o busto do jogador português, apresentado pelo próprio. A estátua foi amplamente comentada e analisada, com palavras como "terrível", "duvidoso" e "bizarro".

    Ana Rute Carvalho

  • Mulher detida ao tentar atropelar polícias junto ao Capitólio, em Washington

    Mundo

    Agentes da polícia abriram fogo contra uma mulher (e não um homem, ao contrário do que inicialmente se disse) que conduzia um carro perto do Capitólio e tentava atropelá-los, segundo o Departamento da Polícia Metropolitana de Washington. A mulher foi detida mas a polícia garante que não se tratou de um ato terrorista.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.