sicnot

Perfil

País

Passos já deu o nome de Teresa Leal Coelho à distrital de Lisboa

Teresa Leal Coelho é vereadora Câmara de Lisboa, deputada e vice-presidente do PSD.

LUSA

O líder do PSD já comunicou à distrital do partido de Lisboa que Teresa Leal Coelho será candidata à câmara da capital.

Tal como a SIC avançou ontem no Jornal da Noite, Teresa Leal Coelho é a aposta de Pedro Passos Coelho, depois de um longo processo com muitas recusas e muitas críticas pela forma como decorreu.

A SIC sabe que a distrital foi informada hoje à hora do almoço. Cabe agora ao presidnete da distrital, Miguel Pinto Luz. aprovar o nome e comunicá-lo. O anúncio deverá acontecer já este domingo depois da reunião da distrital de Lisboa.

Teresa Leal Coelho é vereadora Câmara de Lisboa, deputada e vice-presidente do PSD.

Esta manhã, de visita à Bienal de Turismo de Lisboa,Passos Coelho já dizia que a escolha do PSD para Lisboa estava fechada e que seria anunciada, depois da distrital se pronunciar.

  • PSD já tem candidato para Lisboa
    1:13

    Autárquicas 2017

    O PSD já tem candidato a Lisboa, mas Pedro Passos Coelho mantém o segredo da escola. Teresa Leal Coelho, atual vereadora do partido na capital, é um nome provável, que deverá ser validado na Comissão Política Nacional da próxima terça-feira. A distrital do partido vê com bons olhos um eventual avanço de Teresa Leal Coelho em Lisboa.

  • Reclusos limpam Ria Formosa
    3:01

    País

    Alguns reclusos do estabelecimento prisional de Olhão estão pela segunda vez a limpar a ilha da Armona, na Ria Formosa. São homens que beneficiam de regime aberto e, em fim de cumprimento de pena, têm com este trabalho uma amostra da liberdade que tanto aguardam.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47