sicnot

Perfil

País

Passos já deu o nome de Teresa Leal Coelho à distrital de Lisboa

Teresa Leal Coelho é vereadora Câmara de Lisboa, deputada e vice-presidente do PSD.

LUSA

O líder do PSD já comunicou à distrital do partido de Lisboa que Teresa Leal Coelho será candidata à câmara da capital.

Tal como a SIC avançou ontem no Jornal da Noite, Teresa Leal Coelho é a aposta de Pedro Passos Coelho, depois de um longo processo com muitas recusas e muitas críticas pela forma como decorreu.

A SIC sabe que a distrital foi informada hoje à hora do almoço. Cabe agora ao presidnete da distrital, Miguel Pinto Luz. aprovar o nome e comunicá-lo. O anúncio deverá acontecer já este domingo depois da reunião da distrital de Lisboa.

Teresa Leal Coelho é vereadora Câmara de Lisboa, deputada e vice-presidente do PSD.

Esta manhã, de visita à Bienal de Turismo de Lisboa,Passos Coelho já dizia que a escolha do PSD para Lisboa estava fechada e que seria anunciada, depois da distrital se pronunciar.

  • PSD já tem candidato para Lisboa
    1:13

    Autárquicas 2017

    O PSD já tem candidato a Lisboa, mas Pedro Passos Coelho mantém o segredo da escola. Teresa Leal Coelho, atual vereadora do partido na capital, é um nome provável, que deverá ser validado na Comissão Política Nacional da próxima terça-feira. A distrital do partido vê com bons olhos um eventual avanço de Teresa Leal Coelho em Lisboa.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.