sicnot

Perfil

País

Inspector da PJ infiltrado consegue confissão de homicida português na Suíça

Inspector da PJ infiltrado consegue confissão de homicida português na Suíça

Um emigrante português estava detido desde 2015 por suspeitas da morte da vizinha, sem que as autoridades suíças tivessem conseguido reunir prova do crime. Um inspetor da Polícia Judiciária fez-se passar por recluso durante três meses na cadeia de Champ-Dollon, nos arredores de Genebra,  e acabou por conseguir que o português confessasse o crime e revelasse o paradeiro do corpo da vítima.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.