sicnot

Perfil

País

Incêndio em Santa Maria da Feira destrói toneladas de papel

Incêndio em Santa Maria da Feira destrói toneladas de papel

A fábrica de reciclagem de papel que ardeu quase na totalidade em São Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira, vai continuar a funcionar, ainda que parcialmente. Dos quatro pavilhões da empresa, apenas um resistiu à violência das chamas, que destruíram toneladas de papel e cartão reciclado.

  • Incêndio destrói fábrica de papel em Santa Maria da Feira
    1:19

    País

    Um incêndio destruiu esta sexta-feira três armazéns de uma fábrica de papel em Oleiros, Santa Maria da Feira. Não houve feridos a registar e as causas do fogo ainda não são conhecidas. As chamas chegaram a estar próximas de outras empresas e habitações. No local estiveram mais de 130 operacionais.

  • Mais de 130 bombeiros combatem chamas em Santa Maria da Feira
    2:25

    País

    O repórter da SIC Miguel Mota está perto do incêndio que esta sexta-feira deflagrou numa fábrica de papel, em Santa Maria da Feira. Cerca de 135 bombeiros estão a combater as chamas. O repórter falou com o Comandante dos Bombeiros da Lourosa, que diz que estão a conseguir "baixar a intensidade" do incêndio, mas que este ainda não está dominado.

  • Incêndio destrói fábrica em Santa Maria da Feira
    1:16

    País

    Um incêndio deflagrou esta sexta-feira numa fábrica de papel em São Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira, segundo o site do Porto Canal. As chamas consumiram um armazém e alastraram a um pinhal, situado ao lado das instalações da fábrica. As imagens são do Porto Canal.

  • UGT reivindica que salário mínimo ultrapasse os 600€
    0:26

    Economia

    O secretário-geral da UGT reivindica que até 2019 o salário mínimo nacional ultrapasse os 600 euros. Este sábado, num congresso distrital na Guarda, Carlos Silva considerou que o Governo tem condições para ir mais além e voltou a defender que para o próximo ano o patamar mínimo para a negociação deve ser os 585 euros.

  • 950 militares cercam a Rocinha, no Rio de Janeiro
    2:36
  • Franceses em protesto contra reformas de Macron
    1:04
  • Tony Carreira em Paris com sala cheia
    2:36

    Cultura

    O cantor Tony Carreira actuou ontem em Paris e teve sala cheia a aplaudir os temas que o tornaram conhecido há quase 30 anos. As recentes acusações de plágio não parecem afectar a popularidade do artista, que vai continuar em tournée. A Sic acompanhou o artista neste concerto.