sicnot

Perfil

País

Incêndio em Santa Maria da Feira destrói toneladas de papel

Incêndio em Santa Maria da Feira destrói toneladas de papel

A fábrica de reciclagem de papel que ardeu quase na totalidade em São Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira, vai continuar a funcionar, ainda que parcialmente. Dos quatro pavilhões da empresa, apenas um resistiu à violência das chamas, que destruíram toneladas de papel e cartão reciclado.

  • Incêndio destrói fábrica de papel em Santa Maria da Feira
    1:19

    País

    Um incêndio destruiu esta sexta-feira três armazéns de uma fábrica de papel em Oleiros, Santa Maria da Feira. Não houve feridos a registar e as causas do fogo ainda não são conhecidas. As chamas chegaram a estar próximas de outras empresas e habitações. No local estiveram mais de 130 operacionais.

  • Mais de 130 bombeiros combatem chamas em Santa Maria da Feira
    2:25

    País

    O repórter da SIC Miguel Mota está perto do incêndio que esta sexta-feira deflagrou numa fábrica de papel, em Santa Maria da Feira. Cerca de 135 bombeiros estão a combater as chamas. O repórter falou com o Comandante dos Bombeiros da Lourosa, que diz que estão a conseguir "baixar a intensidade" do incêndio, mas que este ainda não está dominado.

  • Incêndio destrói fábrica em Santa Maria da Feira
    1:16

    País

    Um incêndio deflagrou esta sexta-feira numa fábrica de papel em São Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira, segundo o site do Porto Canal. As chamas consumiram um armazém e alastraram a um pinhal, situado ao lado das instalações da fábrica. As imagens são do Porto Canal.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.