sicnot

Perfil

País

Buscas em praia de Cascais para encontrar pescador que caiu ao mar

A Polícia Marítima está a realizar buscas na praia da Biscaia, em Cascais, para encontrar um pescador lúdico que hoje caiu ao mar, disse à agência Lusa o porta-voz da Marinha.

O comandante Pedro Coelho Dias adiantou que o alerta do desaparecimento do pescador foi dado por populares ao fim da manhã, tendo já sido encontradas no local umas luvas e algum material de pesca.

Entretanto, o porta-voz da Marinha avançou à Lusa que se trata de um homem com 32 anos que, na altura, estava a pescar juntamente com outros dois, tendo os familiares já confirmado o desaparecimento do pescador.

Segundo o porta-voz da Marinha, um helicóptero da Força Aérea já esteve a sobrevoar o local entre as 12:30 e as 14:30, meio aéreo que vai ser novamente mobilizado para o local.

Nas operações de busca estão envolvidas uma lancha e mergulhadores forenses da Polícia Marítima, um navio da Marinha e uma lancha do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) de Cascais, de acordo com o comandante Pedro Coelho Dias

No local, estão também os bombeiros.

Lusa

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • "Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting primeiro"
    2:08
  • Saransk tanto anseia por Ronaldo que até lhe fizeram um vídeo e uma música
    3:07
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.