sicnot

Perfil

País

Buscas em praia de Cascais para encontrar pescador que caiu ao mar

A Polícia Marítima está a realizar buscas na praia da Biscaia, em Cascais, para encontrar um pescador lúdico que hoje caiu ao mar, disse à agência Lusa o porta-voz da Marinha.

O comandante Pedro Coelho Dias adiantou que o alerta do desaparecimento do pescador foi dado por populares ao fim da manhã, tendo já sido encontradas no local umas luvas e algum material de pesca.

Entretanto, o porta-voz da Marinha avançou à Lusa que se trata de um homem com 32 anos que, na altura, estava a pescar juntamente com outros dois, tendo os familiares já confirmado o desaparecimento do pescador.

Segundo o porta-voz da Marinha, um helicóptero da Força Aérea já esteve a sobrevoar o local entre as 12:30 e as 14:30, meio aéreo que vai ser novamente mobilizado para o local.

Nas operações de busca estão envolvidas uma lancha e mergulhadores forenses da Polícia Marítima, um navio da Marinha e uma lancha do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) de Cascais, de acordo com o comandante Pedro Coelho Dias

No local, estão também os bombeiros.

Lusa

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27