sicnot

Perfil

País

Um ferido a tiro em "desentendimento" no bairro da Pasteleira no Porto

Um homem foi ferido a tiro durante "um desentendimento" com outro indivíduo este domingo no bairro da Pasteleira, no Porto, mas está "livre de perigo", disse fonte da PSP à Lusa.

Segundo o oficial de dia daquela força policial, o autor do disparo - que terá ocorrido cerca das 14:30, durante uma altercação entre dois indivíduos -- já foi detido, mas a arma utilizada "ainda não foi localizada".

De acordo com a fonte, no local encontra-se um efetivo de mais de duas dezenas de elementos policiais, entre os quais duas equipas de intervenção rápida e três equipas de investigação criminal, cujo objetivo é "criar um perímetro de segurança até que os ânimos serenem".

O homem atingido a tiro foi transportado para o Hospital de S. João, no Porto, e ao que tudo indica estará "livre de perigo".

Lusa

  • A promessa que João Mário vai ter de cumprir se Portugal for campeão
    1:36

    Rumo ao Mundial 2018

    Oito jogadores da seleção participaram num evento em que responderam às dúvidas de jovens adeptos, em Lisboa. Os jogadores mostraram-se otimistas pelo caminho que têm em frente. Já João Mário foi confrontado com a promessa que não cumpriu de deixar crescer o cabelo se Portugal vencesse o Euro 2016. Agora, faz uma nova promessa: se Portugal for campeão mundial, deixa crescer o cabelo à Fellaini.

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC

  • Universidade de Coimbra não retira Honoris Causa a Lula da Silva
    3:30