sicnot

Perfil

País

Um morto e dois feridos em tiroteio à porta de discoteca em Lisboa

REUTERS

Um tiroteio à porta da discoteca Luanda, em Alcântara, Lisboa, fez esta manhã um morto e dois feridos.

Última atualização 12h03

Segundo a fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, o jovem baleado foi transportado para o Hospital São Francisco Xavier e foi submetido a uma intervenção cirúrgica, mas acabou por morrer.

A rixa à porta da discoteca na zona de Alcântara, em Lisboa, provocou ainda dois feridos, estando um deles em estado grave, afirmou a fonte da PSP, adiantando que estes dois baleados foram transportados para o Hospital de Santa Maria.

De acordo com a PSP, o alerta foi dado às 06:20 da manhã de hoje e quando a polícia chegou ao local já não encontrou os autores dos disparos.

A PSP e o INEM estiveram no local, bem como a Polícia Judiciária, que vai investigar o incidente.

Com Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.