sicnot

Perfil

País

Um morto e dois feridos em tiroteio à porta de discoteca em Lisboa

REUTERS

Um tiroteio à porta da discoteca Luanda, em Alcântara, Lisboa, fez esta manhã um morto e dois feridos.

Última atualização 12h03

Segundo a fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, o jovem baleado foi transportado para o Hospital São Francisco Xavier e foi submetido a uma intervenção cirúrgica, mas acabou por morrer.

A rixa à porta da discoteca na zona de Alcântara, em Lisboa, provocou ainda dois feridos, estando um deles em estado grave, afirmou a fonte da PSP, adiantando que estes dois baleados foram transportados para o Hospital de Santa Maria.

De acordo com a PSP, o alerta foi dado às 06:20 da manhã de hoje e quando a polícia chegou ao local já não encontrou os autores dos disparos.

A PSP e o INEM estiveram no local, bem como a Polícia Judiciária, que vai investigar o incidente.

Com Lusa

  • Protestos e violência no Rio de Janeiro
    1:08
  • Marcelo diz que a Europa precisa de paixão
    2:36
  • Cogumelos alucinogénios entre as drogas mais seguras

    Mundo

    Os cogumelos alucinogénios são considerados uma das drogas mais seguras, quando consumidos para fins recreativos. A conclusão é avançada no Global Drug Survey, um estudo anual divulgado esta quarta-feira sobre os hábitos de consumo de drogas de quase 120 mil pessoas em 50 países.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.