sicnot

Perfil

País

Buscas por pescador desaparecido ao largo de Cascais reforçadas

As buscas pelo pescador desaparecido no domingo ao largo de Cascais, que se mantiveram durante a noite com uma corveta da Marinha, foram reforçadas cerca das 7:00 com patrulhas da Polícia Marítima.

Segundo disse à agência Lusa o comandante da Capitania do Porto de Cascais, Mário Domingues, as buscas mantiveram-se durante a noite com uma corveta da Marinha e, de manhã, patrulhas da Polícia Marítima reforçaram os trabalhos.

Na terça-feira, as buscas por terra, com elementos da Polícia Marítima local e um helicóptero, tinham sido suspensas pelas 18:00, ficando apenas a corveta da Marinha.
O alerta do desaparecimento do pescador foi dado por populares ao fim da manhã de domingo.

Segundo informou então o porta-voz da Marinha, Pedro Coelho Dias, trata-se de um homem de 32 anos que, na altura, estava a pescar com duas pessoas.

Lusa

  • O que vai mudar nos recibos verdes
    2:55

    Economia

    Os trabalhadores independentes vão descontar menos para a Segurança Social já no próximo ano. A taxa vai descer dos 29,6% por cento para os 21,4%. A descida será compensada por um aumento das contribuições pagas pelos patrões. Há também alterações em caso de desemprego e o subsídio de doença passa a ser pago ao fim de 10 dias em vez de 31.

  • Bebé nasce com coração fora do peito e sobrevive
    2:06