sicnot

Perfil

País

Utentes do Centro de Saúde de Mem Martins esperam horas para marcar consulta

Utentes do Centro de Saúde de Mem Martins esperam horas para marcar consulta

Centenas de pessoas desesperam para marcar consulta no Centro de Saúde de Mem Martins, em Sintra.Há quem chegue de madrugada para garantir vaga. O problema repete-se no início de cada mês, quando são feitas as marcações para os utentes sem médico de família. A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo reconhece o problema, mas assegura que todos têm acesso a cuidados de saúde. Até junho será lançado um concurso para contratar mais médicos.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.