sicnot

Perfil

País

Ortopedista e empresário entre as vítimas do acidente em Tires

Ortopedista e empresário entre as vítimas do acidente em Tires

Entre as vítimas do acidente em Tires está um ortopedista francês e um homem suíço que fundou uma empresa internacional de próteses médicas. Os dois homens viajaram com as mulheres até Lisboa para passar a Páscoa. O condutor do camião que foi atingido na queda do aparelho era um português de 48 anos e vivia em Mem Martins.

  • Causas da queda da aeronave em investigação
    2:16

    País

    Um dia depois do acidente aéreo em Tires que fez cinco mortos, é tempo de investigar as pistas que possam explicar a queda da aeronave no cais de cargas e descargas de um supermercado. Os destroços começaram a ser removidos e são essenciais para apurar o que se passou.

  • Autoridades dos EUA já tinham alertado para problemas no modelo de aeronave
    1:33

    País

    No início do ano, o organismo norte-americano que investiga acidentes com aeronaves pediu a reparação urgente do modelo semelhante ao que ontem se despenhou em Tires. Isto depois de ter investigado dois acidente nos Estados Unidos, um na Califórnia e outro no Nevada. A SIC teve acesso ao relatório em que as autoridades pedem a reparação urgente. Em causa, possíveis problemas nos circuitos elétricos no Piper PA-31T Cheyenne.

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Cenário mais estável no Sardoal
    0:55

    País

    O presidente da Câmara do Sardoal, Miguel Borges, disse esta manhã que a situação está mais calma. No entanto, o autarca pede que não se desmobilizem os meios porque a situação pode mudar de forma imprevisivel. Miguel Borges alertou ainda para o cansaço dos bombeiros e agentes da Proteção Civil.

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.