sicnot

Perfil

País

Funeral de vítima de crimes em Aguiar da Beira

Funeral de vítima de crimes em Aguiar da Beira

Foi sepultada ontem a terceira alegada vítima de Pedro Dias, o homicida de Aguiar da Beira. Liliane Pinto tinha 27 anos, foi baleada em outubro do ano passado.

  • Pedro Dias acusado de homicídio, sequestro e roubo
    3:11

    País

    Pedro Dias, o suspeito dos crimes de Aguiar da beira, foi acusado de 11 crimes, entre homicídio, sequestro e roubo. Os crimes aconteceram nos 28 dias de fuga entre outubro e novembro, de 2016. O Ministério Público notificou esta quinta-feira o arguido, tal como Fátima Reimão, a mulher que escondeu o suspeito em Arouca e que vai responder por favorecimento pessoal.

  • MP acusou Pedro Dias de sete crimes

    País

    O Ministério Público da Guarda já deduziu a acusação contra Pedro Dias, o fugitivo de Aguiar da Beira. O arguido está acusado de dois crimes de homicídio qualificado, dois de homicídio tentado e três crimes de sequestro.

  • Relatório pedido pelo Governo PSD-CDS já apontava falhas no SIRESP
    2:26
  • Santana Lopes rejeita responsabilidades nas falhas do SIRESP
    1:21

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Sobre o relatório do SIRESP, António Vitorino diz que há neste momento um passa culpas entre entidades que só vai contribuir para aumentar o receio das populações perante os incêndios. Pedro Santana Lopes, que era primeiro-ministro quando foi assinado o contrato da rede de comunicações, diz que não sente responsabilidades e defende que o importante é perceber o que há de errado com o SIRESP.

  • Chef russo aconselha bife tártaro aos jogadores portugueses
    1:29