sicnot

Perfil

País

Funeral de vítima de crimes em Aguiar da Beira

Funeral de vítima de crimes em Aguiar da Beira

Foi sepultada ontem a terceira alegada vítima de Pedro Dias, o homicida de Aguiar da Beira. Liliane Pinto tinha 27 anos, foi baleada em outubro do ano passado.

  • Pedro Dias acusado de homicídio, sequestro e roubo
    3:11

    País

    Pedro Dias, o suspeito dos crimes de Aguiar da beira, foi acusado de 11 crimes, entre homicídio, sequestro e roubo. Os crimes aconteceram nos 28 dias de fuga entre outubro e novembro, de 2016. O Ministério Público notificou esta quinta-feira o arguido, tal como Fátima Reimão, a mulher que escondeu o suspeito em Arouca e que vai responder por favorecimento pessoal.

  • MP acusou Pedro Dias de sete crimes

    País

    O Ministério Público da Guarda já deduziu a acusação contra Pedro Dias, o fugitivo de Aguiar da Beira. O arguido está acusado de dois crimes de homicídio qualificado, dois de homicídio tentado e três crimes de sequestro.

  • Carro que atropelou adepto encontrado numa garagem na Amadora
    1:51

    Desporto

    O carro que atropelou o adepto da Fiorentina, junto ao Estádio da Luz, está nas mãos da Polícia Judiciária. O automóvel foi encontrado esta terça-feira por uma brigada da PSP na garagem de um casa da Amadora, que pertence a um elemento da claque dos No Name Boys.

  • A SIC foi dar uma volta de bicicleta

    País

    Há 90 anos, cerca de 40 ciclistas partiam do Marquês de Pombal, em Lisboa, para a primeira etapa da 1.ª Volta a Portugal de Bicicleta. Hoje, um grupo de investigadores repete o percurso, até Setúbal, dando início a uma viagem que pretende incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte no dia-a-dia. Um jornalista da SIC segue no pelotão e pode acompanhar a viagem em direto no Facebook da SIC Notícias.

    SIC

  • Portugal subiu cinco lugares no Ranking da Liberdade de Imprensa
    1:42

    País

    Portugal está agora na 18 ª posição em 180 países no relatório deste ano dos Repórteres Sem Fronteiras. Esta associação revela que a imprensa portuguesa foi condenada 21 vezes por violação de liberdade de expressão e por difamação pelo Tribunal Europeu dos Direitos do Homem.