sicnot

Perfil

País

Treze funcionários do Fisco terão alterado dados em troca de dinheiro

Treze funcionários do Fisco terão alterado dados em troca de dinheiro

Treze funcionários da Autoridade Tributária foram acusados de corrupção, uma vez que terão recebido dinheiro para alterar dados no sistema informático. A acusação envolve 45 arguidos acusados de crimes distintos como corrupção, fraude fiscal e abuso de poder. O Ministério Público pede uma indemnização civil de quase 60 mil euros.

  • 13 funcionários da Autoridade Tributária acusados de corrupção

    Economia

    O Ministério Público (MP) acusou 45 arguidos, 13 deles funcionários da Autoridade Tributária, por corrupção, falsidade informática, acesso ilegítimo, abuso de poder, tráfico de influência, fraude fiscal, falsas declarações e detenção de arma proibida, informou esta terça-feira o Ministério Público.

  • Resgatada mais uma criança com vida após sismo em Itália
    0:30
  • Ilibados trabalhadores castigados por consulta de dados fiscais

    País

    Os funcionários da Autoridade Tributária, que tinham sido castigados por terem consultado dados fiscais, foram absolvidos. O jornal Público avançou hoje que as orientações contra as sanções a aplicar aos funcionários partiram do ex-secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Rocha Andrade.

  • Brasileiros procuram Portugal
    3:59

    País

    Viver em Portugal é hoje em dia um grande sonho da classe média brasileira. De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, só em 2016, o número de vistos de residência aumentarem em mais de 30%. A língua, a segurança e a qualidade de vida são as razões apontadas para a mudança. Todos os dias, no consulado português no Rio de Janeiro, para a obtenção de vistos.

  • Repórteres fazem relato impressionante dos acontecimentos em Charlottesville
    3:40