sicnot

Perfil

País

Duas escolas do Porto sem aulas devido à greve dos trabalhadores não docentes

Duas escolas do Porto sem aulas devido à greve dos trabalhadores não docentes

Pelo menos duas escolas do Porto fecharam hoje devido à greve dos trabalhadores não docentes que se concentram esta tarde em plenário junto do Ministério da Educação. Os funcionáros exigem a alteração da portaria de rácios para permitir a contratação imediata de profissionais.

  • Escolas fechadas, funcionários em protesto

    País

    Várias escolas de norte a sul do país estão encerradas por causa do pré-aviso de greve emitido pelos dos sindicatos dos trabalhadores em funções públicas, para permitir a participação na manifestação marcada para esta sexta-feira em Lisboa.

  • Manifestação de funcionários obriga escolas a fechar
    1:42

    País

    Várias escolas estão encerradas em todo o país devido ao protesto dos trabalhadores não docentes. A Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais convocou uma manifestação, em frente ao Ministério da Educação, para exigir, sobretudo, a contratação de mais pessoal.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24