sicnot

Perfil

País

Ministro da Saúde não cede às exigências dos médicos

Ministro da Saúde não cede às exigências dos médicos

O ministro da Saúde diz que não cede aos médicos que marcaram greve para 10 e 11 de maio. No espaço 10 Minutos, da SIC Notícias, Adalberto Campos Fernandes insistiu que o Governo tem compromissos orçamentais e, por isso, nem todas as exigências dos vários setores podem ser cumpridas.

  • 10 minutos com Adalberto Campos Fernandes
    10:09

    10 Minutos

    O ponto de situação do surto de sarampo no país e a obrigatoriedade ou não da vacina, a greve dos médicos, a lei do tabaco e o preço dos medicamentos. Temas para 10 minutos de entrevista com o ministro da Saúde, na SIC Notícias.

  • Médicos mantêm greve nacional de 10 e 11 de maio

    País

    Os sindicatos médicos mantêm a greve nacional agendada para 10 e 11 de maio, depois de uma reunião esta quarta-feira com a tutela, na qual "algumas matérias continuaram a afastar os sindicatos do Ministério da Saúde", disse fonte sindical.

  • Relatório pedido pelo Governo PSD-CDS já apontava falhas no SIRESP
    2:26
  • Santana Lopes rejeita responsabilidades nas falhas do SIRESP
    1:21

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Sobre o relatório do SIRESP, António Vitorino diz que há neste momento um passa culpas entre entidades que só vai contribuir para aumentar o receio das populações perante os incêndios. Pedro Santana Lopes, que era primeiro-ministro quando foi assinado o contrato da rede de comunicações, diz que não sente responsabilidades e defende que o importante é perceber o que há de errado com o SIRESP.

  • Chef russo aconselha bife tártaro aos jogadores portugueses
    1:29