sicnot

Perfil

País

Mais quatro arguidos no processo dos desacatos junto ao estádio da Luz

Mais quatro arguidos no processo dos desacatos junto ao estádio da Luz

Há mais quatro arguidos no processo que diz respeito ao atropelamento mortal junto ao estádio da Luz há uma semana. Serão adeptos que naquela noite estiveram envolvidos nos desacatos e estão indiciados por danos e ofensas corporais. O suspeito de atropelamento, Luís Pina, começa a ser ouvido esta tarde no tribunal de instrução criminal de Lisboa.

  • Suspeito de atropelamento mortal na Luz vai "esclarecer tudo" ao juiz de instrução criminal
    1:24

    País

    À chegada ao campus de justiça, o advogado do suspeito do atropelamento mortal nas imediações do estádio da Luz esclareceu que Luís Pina, indiciado por homicídio simples, vais prestar todos os esclarecimentos ao juiz de instrução criminal. Carlos Melo Alves levanta dúvidas sobre a legalidade do mandado de detenção e acerca do prazo legal para interrogar o homem que se entregou às autoridades há já dois dias.

  • Suspeito de atropelamento mortal fala de acidente 
    2:00

    País

    O interrogatório do suspeito do atropelamento mortal junto ao Estádio da Luz foi adiado para este sábado porque o Ministério Público solicitou uma nova diligência de reconhecimento. Luís Pina nega que tenha atropelado o italiano de forma intencional e defende que foi mero acidente. 

  • "Tanolas" tem cadastro criminal e já foi condenado a pena suspensa
    0:55

    País

    Luís Pina, suspeito do atropelamento mortal junto ao Estádio da Luz, é conhecido no meio das claques como "Tanolas". Pertence à fação mais violenta dos No Name Boys e há muito que está referenciado pelas autoridades. Tem cadastro pelos crimes de violência no desporto e posse ilegal arma.