sicnot

Perfil

País

Louçã diz que PS vai aceitar as exigências de Rui Moreira

Louçã diz que PS vai aceitar as exigências de Rui Moreira

Francisco Louçã considera que o Partido Socialista não se vai pronunciar sobre a nega de Rui Moreira ao apoio do PS e que vai deixar esfriar a polémica. No habitual espaço de comentário da SIC Notícias, o comentador garantiu que o caso não vai alterar em nada a situação política do Porto.

  • "António Costa compreendeu que havia um incómodo da minha parte"
    6:04

    País

    Rui Moreira dispensa o apoio do PS nas autárquicas. O presidente da Câmara do Porto não gostou de ouvir a secretária-geral adjunta do partido dizer que uma vitória de Moreira será uma vitória dos socialistas. Em entrevista à SIC, o autarca revelou que António Costa compreendeu a sua decisão e explicou que pretende "ter a liberdade que um movimento independente deve ter de escolher os que são melhores".

  • Rui Moreira prescinde do apoio do PS
    2:05

    Autárquicas 2017

    A decisão foi tomada por unanimidade numa reunião de emergência com o núcleo duro da recandidatura do autarca, ontem à noite. Em causa estão as declarações da secretária-geral adjunta do PS. Ana Catarina Mendes disse que os socialistas esperam ter uma representação forte nas listas e que uma vitória de Rui Moreira vai ser também uma vitória do PS.Rui Moreira estará hoje às 20h00, no Jornal da Noite, para esclarecer os motivos que o levaram a tomar esta decisão.

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • "Precisamos de uma melhor zona Euro"
    0:30