sicnot

Perfil

País

Homem mata ex-mulher num jardim em Alcáçovas, Viana do Alentejo

Jonathan Ernst

Um homem, de 54 anos, matou este sábado a ex-mulher, de 51 anos, com recurso a uma arma branca, num jardim em Alcáçovas, no concelho de Viana do Alentejo (Évora), disse à agência Lusa fonte da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou, por sua vez à Lusa, que o alerta foi dado às autoridades pelas 14:23.

O suspeito já foi detido pela GNR e vai ser presente na segunda-feira ao tribunal de Évora para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

Foram mobilizados para o local, de acordo com o CDOS, operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Viana do Alentejo, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e elementos da GNR.

Este caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ).

Lusa

  • Trabalharia horas extra sem ser pago? E feriados?  
    1:25
  • Visita de Estado ao Luxemburgo
    1:34

    País

    O Presidente da República chega esta noite ao Luxemburgo para uma visita de Estado de dois dias. O contacto com a comunidade portuguesa, que é a maior comunidade no país, vai ser um dos pontos fortes da visita.

    Enviados SIC

  • UE dá "luz verde" para início das negociações do Brexit

    Brexit

    Os 27 Estados-membros da União Europeia aprovaram esta segunda-feira a autorização para o início das negociações do Brexit, indicando formalmente o final de junho para início do processo de saída do Reino Unido, que se prolongará por dois anos.