sicnot

Perfil

País

Homem mata ex-mulher num jardim em Alcáçovas, Viana do Alentejo

Jonathan Ernst

Um homem, de 54 anos, matou este sábado a ex-mulher, de 51 anos, com recurso a uma arma branca, num jardim em Alcáçovas, no concelho de Viana do Alentejo (Évora), disse à agência Lusa fonte da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou, por sua vez à Lusa, que o alerta foi dado às autoridades pelas 14:23.

O suspeito já foi detido pela GNR e vai ser presente na segunda-feira ao tribunal de Évora para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

Foram mobilizados para o local, de acordo com o CDOS, operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Viana do Alentejo, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e elementos da GNR.

Este caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ).

Lusa

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Quer conhecer os cães mais feios do mundo?
    1:15

    Mundo

    Na Califórnia, nos Estados Unidos, já foi eleito o cão mais feio do mundo de 2017, num concurso que se repete há 29 anos. Com 57 quilos, Martha recebeu a distinção enquanto ressonava no palco.