sicnot

Perfil

País

PSP detém 47 pessoas em 24 horas e apreende 700 doses de droga

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP anunciou este domingo ter detido 47 pessoas entre as 07:00 de sábado e as 07:00 deste domingo, e ter apreendido aproximadamente 700 doses individuais de produto estupefaciente.

No âmbito da sua atividade operacional, a PSP deteve 47 pessoas, das quais 18 por condução sob a influência do álcool, 11 por tráfico de estupefaciente, cinco por furto, duas por resistência e coação sobre funcionário.

Outras duas pessoas foram detidas por desobediência, uma por imigração ilegal e outra por posse ilegal de arma.

Foram ainda detidas quatro pessoas "por outros motivos", lê-se no comunicado policial.

Na sequência destas detenções foram apreendidas aproximadamente 700 doses individuais de produto estupefaciente, designadamente haxixe, heroína, cocaína e "ecstasy", segundo a mesma fonte.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.