sicnot

Perfil

País

PSP localizou adolescente desaparecida em Famalicão e deteve jovem de 21 anos

A PSP já localizou a menor de Famalicão que estava desaparecida desde quarta-feira, numa operação que levou também à detenção de um jovem de 21 anos, informou à Lusa fonte daquela força. Segundo a fonte, a adolescente, de 14 anos, poderá ter conhecido o jovem através das redes sociais.

O caso vai agora passar para a Polícia Judiciária, já que em causa poderá estar um crime de abuso sexual de menores.

Na quarta-feira, a adolescente, que frequenta a EB 2,3 Júlio Brandão, em Famalicão, não foi às aulas nem regressou a casa, tendo a mãe dado o alerta às autoridades.

A meio da tarde de hoje, a PSP localizou a adolescente e o jovem que a terá seduzido.

"Estavam em locais diferentes", disse a fonte, escusando-se a revelar em que localidade foram encontrados.

Lusa

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC