sicnot

Perfil

País

Acidente na Ponte 25 de Abril faz cinco feridos ligeiros

ANTONIO COTRIM / LUSA

Uma colisão entre dois carros no tabuleiro da Ponte 25 de Abril, no sentido sul/norte, fez hoje cinco feridos ligeiros, estando o trânsito condicionado devido ao corte de uma das vias para remoção dos veículos e limpeza.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o alerta foi dado às 12:02, tendo os dois veículos de passageiros colidido a meio do tabuleiro da Ponte 25 de Abril.


Do acidente resultaram cinco feridos ligeiros, que já foram transportados para o hospital, tendo uma grávida sido levada para o Hospital de São Francisco Xavier e os restantes quatro feridos para o Hospital São José.


O trânsito chegou a estar cortado, mas às 13:10 estava apenas condicionado a duas das três faixas, decorrendo as operações de limpeza e remoção de viaturas.


No local, de acordo com o CDOS, estiveram 17 operacionais, apoiados por oito veículos, dos Bombeiros Voluntários de Almada, Cacilhas, INEM e PSP.

Lusa

  • Campanha eleitoral em Angola chega hoje ao fim

    Mundo

    Os candidatos às eleições gerais angolanas de quarta-feira terminam hoje um mês de campanha, com milhares de quilómetros percorridos, uma breve aparição de José Eduardo dos Santos e as possíveis coligações em destaque.

  • China prepara-se para inaugurar comboio mais rápido do mundo
    1:08
  • A insólita entrevista de Jerry Lewis que se tornou viral
    2:39

    Cultura

    Jerry Lewis concedeu no início deste ano uma entrevista insólita que se tornou viral nas redes sociais. O comediante decidiu, pura e simplesmente, não colaborar com o entrevistado. Lewis tinha na altura 90 anos e continuava a trabalhar, tendo participado no filme "Max Rose", em 2016.