sicnot

Perfil

País

Acidente na Ponte 25 de Abril faz cinco feridos ligeiros

ANTONIO COTRIM / LUSA

Uma colisão entre dois carros no tabuleiro da Ponte 25 de Abril, no sentido sul/norte, fez hoje cinco feridos ligeiros, estando o trânsito condicionado devido ao corte de uma das vias para remoção dos veículos e limpeza.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o alerta foi dado às 12:02, tendo os dois veículos de passageiros colidido a meio do tabuleiro da Ponte 25 de Abril.


Do acidente resultaram cinco feridos ligeiros, que já foram transportados para o hospital, tendo uma grávida sido levada para o Hospital de São Francisco Xavier e os restantes quatro feridos para o Hospital São José.


O trânsito chegou a estar cortado, mas às 13:10 estava apenas condicionado a duas das três faixas, decorrendo as operações de limpeza e remoção de viaturas.


No local, de acordo com o CDOS, estiveram 17 operacionais, apoiados por oito veículos, dos Bombeiros Voluntários de Almada, Cacilhas, INEM e PSP.

Lusa

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC