sicnot

Perfil

País

Acidente na Ponte 25 de Abril faz cinco feridos ligeiros

ANTONIO COTRIM / LUSA

Uma colisão entre dois carros no tabuleiro da Ponte 25 de Abril, no sentido sul/norte, fez hoje cinco feridos ligeiros, estando o trânsito condicionado devido ao corte de uma das vias para remoção dos veículos e limpeza.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o alerta foi dado às 12:02, tendo os dois veículos de passageiros colidido a meio do tabuleiro da Ponte 25 de Abril.


Do acidente resultaram cinco feridos ligeiros, que já foram transportados para o hospital, tendo uma grávida sido levada para o Hospital de São Francisco Xavier e os restantes quatro feridos para o Hospital São José.


O trânsito chegou a estar cortado, mas às 13:10 estava apenas condicionado a duas das três faixas, decorrendo as operações de limpeza e remoção de viaturas.


No local, de acordo com o CDOS, estiveram 17 operacionais, apoiados por oito veículos, dos Bombeiros Voluntários de Almada, Cacilhas, INEM e PSP.

Lusa

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Quer conhecer os cães mais feios do mundo?
    1:15

    Mundo

    Na Califórnia, nos Estados Unidos, já foi eleito o cão mais feio do mundo de 2017, num concurso que se repete há 29 anos. Com 57 quilos, Martha recebeu a distinção enquanto ressonava no palco.