sicnot

Perfil

País

Sónia Braga será irmã Lúcia num novo filme sobre Fátima

Os produtores americanos que estão a preparar um novo filme sobre Fátima, que será protagonizado pela atriz brasileira Sónia Braga no papel de irmã Lúcia, assistiram à missa presidida pelo papa Francisco no Santuário.

Em declarações à Lusa, a produtora do filme "Fatima", Natasha Howes, indicou que este projeto é uma produção norte-americana e neste momento está à procura de uma parceria na Europa.

A representante explicou que o filme será protagonizado pela conhecida atriz brasileira Sónia Braga, que irá desempenhar o papel de irmã Lúcia. E indicou que a atriz já participou em pré-filmagens na primeira semana de maio em Lisboa.Do elenco do projeto também consta o nome da atriz portuguesa Ana Moreira.

"Até ao momento, é a única", indicou a produtora, que assistiu hoje à eucaristia presidida pelo papa Francisco, marcada pela canonização dos pastorinhos Jacinta e Francisco Marto no âmbito das celebrações do centenário das "aparições".

A produtora também referiu que o Santuário de Fátima aprovou e apoia a realização do projeto, tendo mesmo autorizado a utilização do logótipo criado para o centenário das "aparições" de Fátima para promover o filme.Natasha Howes indicou ainda que o projeto está a ser acompanhado por uma equipa de conselheiros do Santuário.

Lusa

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.