sicnot

Perfil

País

Apreendidas 2,4 toneladas de cocaína no Oceano Atlântico

Apreendidas 2,4 toneladas de cocaína no Oceano Atlântico

A Polícia Judiciária apreendeu 2,4 toneladas de cocaína num barco de pesca em pleno Oceano Atlântico. Além da PJ, a operação juntou também autoridades de Espanha, do Reino Unido e dos Estados Unidos da América. A droga está avaliada em pelo menos 100 milhões de euros. Estava a ser transportada nesta embarcação registada na Venezuela. Na operação foram também detidos sete venezuelanos. O barco foi intercetado pelas autoridades marítimas de Espanha e foi depois rebocado para o porto de Las Palmas, nas ilhas Canárias.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.